FASHION POLICE MOSTRA OS LOOKS DO OSCAR EM 360o

Kathy Griffin e sua equipe avaliam até o último acessório que passou pelo Red Carpet com câmeras especiais. O especial Academy Awrds vai ao ai terça, dia 24, às 21h, no E!.

  

Fevereiro 2015 –  O olhar crítico do Fashion Police não podia ficar de fora de uma das premiações mais importantes da temporada de tapete vermelho do E!. Na terça, dia 24 de fevereiro, vai ao ar o especial Fashion Police Academy Awards, às 21 horas. E para esta edição, a equipe do Fashion Police contou com ferramentas que nenhum outro canal tem na hora de avaliar os looks: presença no próprio tapete vermelho, a glam cam – que capta os looks em 360º, e a última novidade: a manicam – a câmera que mostrará de perto as mãos das estrelas.

Como a cerimônia de entrega do Oscar se transformou também em um evento de moda, outro júri também esteve de olho em tudo, avaliando cada modelo, cada salto alto e cada smoking que desfilar pelo Red Carpet. Os participantes da festa de gala mais importante do showbiz foram observados pelo júri de especialistas que mais entende de moda e que tem a maneira mais divertida de falar sobre isso.

O renovado Fashion Police com Giuliana Rancic, Brad Goreski e Kelly Osbourne, sob o comando de Kathy Griffin, fez uma análise dos maiores destaques de estilo e looks do evento mais esperado da temporada de Red Carpet. Os grandes nomes da moda (designers, estilistas, marcas famosas) foram colocados à prova quando os atores e atrizes desfilaram pelo tapete vermelho que captou todos os detalhes de cada traje.

Fashion Police Academy Awards com Giuliana Rancic, Brad Goreski e Kelly Osbourne, sob o comando de Kathy Griffin, entra na programação do E! di 24 de fevereiro com uma análise completa dos maiores destaques de estilo e looks do evento mais esperado da Red Carpet Season.

Uma edição especial imperdível do Fashion Police para desfrutar a primeira parte da temporada mais glamorosa do ano!

Fashion Police

Estreia terça, 24 de fevereiro, às 21h.

Reprise quarta, 25, às 19h; sexta, 27, às 16h; domingo, 01/03 às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado