Novo Boomerang é um enorme sucesso na América Latina


Com uma proposta alegre e reposicionado para as crianças e suas famílias, o canal registrou crescimento de 800% na audiência desde seu relançamento

 

São Paulo, 23 de fevereiro de 2015 -  O novo Boomerang está conquistando o público! A segunda principal marca infantil da Turner Broadcasting System, registrou um forte crescimento na audiência em toda a América Latina. Desde sua reformulação, em setembro do ano passado, o aumento médio foi de 800% entre as crianças de 4-11 anos com acesso à TV por assinatura, comparado ao mesmo período do ano passado, segundo dados do IBOPE1.

Com uma nova identidade visual e uma programação totalmente  reformulada, o sinal foi relançado mundialmente em  setembro de  2014 como um canal de desenhos, reposicionado para as crianças se divertirem com suas famílias, com séries animadas clássicas e lançamentos contemporâneos, bem como produções regionais e locais.

"Estamos extremamente satisfeitos com a recepção que o novo Boomerang alcançou na América Latina. Consistentemente, em todos os nossos mercados, temos visto um aumento acentuado nos números de audiência desde a estreia da nossa nova programação, que tem se mostrado muito atraente para o público", disse Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente-geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. 

Com a oferta de uma programação divertida e renovada para crianças de 4-7 anos e suas famílias, o novo Boomerang fortalece o portfólio global infantil da Turner. A programação se beneficia dos vastos recursos da maior biblioteca de entretenimento do mundo, que inclui o acervo da Warner Bros., Hanna-Barbera, Cartoon Network e MGM, além de versões atuais de desenhos favoritos de todos os tempos, como Tom e Jerry, Looney Tunes e Scooby-Doo, bem como uma grande variedade de produções de todo o mundo, incluindo LazyTownMasha e o UrsoOddbods, entre outros.

 

[1] Fonte: IBOPE MC09/ Pessoas com TV paga de 4-11 anos (incluindo visitantes) / Velho Boomerang: 28 de Setembro a 31 de Dezembro de 2013 X Novo Boomerang: 28 de Setembro a 31 de Dezembro de 2014 / segunda a domingo / 24h / Rat%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado