O MELHOR DO OSCAR(R) 2015 NA HBO E NO MAX

 

 

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2015 – Depois de uma noite cheia de vitórias na 87ª edição dos Prêmios da Academia, a HBO Latin America parabeniza os indicados e os vencedores do Oscar® 2015, que estarão com exclusividade nas telas dos canais HBO e MAX:

 

·         O Jogo da Imitação: vencedor na categoria Melhor Roteiro Adaptado (Graham Moore) e indicado ao prêmio de Melhor Filme.

 

·        Whiplash: vencedor nas categorias Melhor Ator Coadjuvante (J.K. Simmons), Melhor Montagem (Tom Cross), Melhor Mixagem de Som (Craig Mann, Ben Wilkins e Thomas Curley), e indicado ao prêmio de Melhor Filme.

 

·        Crisis Hotline: Veterans Press 1: vencedor na categoria Melhor Documentário em Curta-metragem, produzido pela HBO.

 

Entre outros filmes indicados ao Oscar® que também vão estrear na HBO e no MAX estão "Foxcatcher: uma história que chocou o mundo", "O Juiz", "Dois dias, uma noite", "Relatos Selvagens".

 

Os melhores atores também estão na HBO

 

Além de contar com filmes premiados, a HBO também é reconhecida por trabalhar com os melhores talentos da televisão e do cinema: Mark Ruffalo, indicado na categoria Melhor Ator Coadjuvante por "Foxcatcher: uma história que chocou o mundo", é o protagonista do filme original da HBO "The Normal Heart" (já disponível na HBO GO); e Leonardo Sbaraglia, protagonista do filme argentino "Relatos Selvagens", indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro, é o ator principal da nova série original da HBO Latin America, "O Hipnotizador", que estreia no segundo semestre deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado