Gloob promove ação gratuita no Rio de Janeiro e em São Paulo para divulgar a estreia da série Buuu!

O Gloob volta a realizar, neste final de semana, a ação para promover a estreia da série Buuu marcada para março. O evento acontecerá nos dias 28 de fevereiro e 1º de março no Parque dos Patins (Lagoa), no Rio de Janeiro, das 9h às 17h. No final de semana seguinte, 7 e 8/03, a ação segue para São Paulo, no Parque Villa-Lobos, das 9 às 17h, e contará com a participação do elenco. A atividade é gratuita e destinada a crianças a partir de 4 anos.

Um jogo de tabuleiro gigante com uma pirâmide de escalada no centro será montado nos locais. As crianças passarão por todo o percurso e, ao final, deverão escalar a pirâmide, elemento central da série. O vencedor da aventura ganhará um kit da atração. Todas as crianças que participarem levarão para casa cartelas de tatuagem e mapas da pirâmide.

Buuu conta a história de quatro crianças que partem numa aventura contra o tempo dentro de uma pirâmide cheia de mistérios, em busca do que promete ser uma descoberta revolucionária: o Soro da Imunidade. Dentre as curiosidades, está o uso de marionetes, personagens desenvolvidos a partir de computação gráfica, além da participação de um macaquinho. A Casablanca é a produtora responsável.

 

Rio de Janeiro - Parque dos Patins, Lagoa: 28 de fevereiro e 1º de março - 9h às 17h

São Paulo - Parque Villa-Lobos: 7 e 8 de março – 9h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado