LIFETIME: 'Toque de Amigas' ajuda a restaurar a confiança das mulheres

 

 

 


Toque de Amigas (Girlfriend Intervention), a nova e inesperada série do Lifetime, ajuda a restaurar a confiança de mulheres, assim como o seu equilíbrio e brilho interior. A cada episódio, o programa apresenta mulheres que passam por transformações guiadas por quatro experts: a profissional da beleza Tracy Balan, a "guru" das casas e spas Nikki Chu, a expert em moda e estilo Tiffiny Dixon e a "treinadora da alma" Tanisha Thomas. É reformulando seus guarda-roupas, rotinas de beleza, lares e mentes que as apresentadoras ensinam essas mulheres a abraçar e a celebrar suas vidas, a falar o que pensam, a se iluminar e a se amar novamente.

 

Toque de Amigas é produzido pela World of Wonder. Fenton Bailey, Randy Barbato, Tom Campbell (RuPaul's Drag Race, Million Dollar Listing) e Marilyn Wilson são os produtores-executivos, juntamente com o Lifetime e Eli Lehrer, Mary Donahue e Mariana Flynn. Camilla Rahaman (Tia & Tamara) é a coprodutora-executiva.

 

No episódio de estreia, intitulado Conquiste Seu Charme de Volta, o quarteto intervém para ajudar Joanie, uma mãe de meia-idade e com problemas em relação à sua imagem corporal, que impedem que ela curta o marido e também a mantém longe dos eventos do tapete vermelho dos quais precisa participar. Tanisha, Tracy, Tiffiny e Nikki tentarão mudar o modo de pensar de Joanie para que ela se sinta sensual novamente, e também para que entenda que o tamanho das roupas é apenas mais um número, e não alguma espécie de veredito.

 

As experts:

 

Tracy Balan

 

Tracy não é uma "Maria vai com as outras", sua carreira já deixa isso claro. Nativa do Brooklyn, em Nova York, ela já teve diversas experiências profissionais, do Exército dos Estados Unidos até a primeira fila dos desfiles de moda. Balan vive sob o lema "A vida é como um bufê, você pode ter tudo, e agora!". E ela já comprovou essa teoria, tendo se tornado uma das mais badaladas e concorridas hairstylists da indústria da beleza, atualmente.

Balan cresceu em uma família de quatro garotas, onde ela tinha "modelos" de sobra para praticar suas habilidades como cabeleireira. Mais velha, ela decidiu que queria aprender os "ins" e "outs" de se levar um negócio próprio, e foi estudar Marketing. Depois, trabalhou no Departamento de Inteligência do Exército norte-americano e finalmente, três anos mais tarde, se matriculou no curso de Cosmetologia da Empire Beauty School, onde desenvolveu ainda mais as suas habilidades como hairstylist e colorista de cabelos. Entre seus clientes recentes destacam-se as cantoras Florence Welch (da banda Florence & The Machine) e Rita Ora.

 

Nikki Chu

 

Na última década, a renomada designer de interiores das estrelas e designer de acessórios Nikki Chu ficou conhecida de Miami a Los Angeles por seu gosto excepcional, designs descolados e gosto eclético. Apaixonada por design, Chu já tem em seu portfólio uma vasta gama de projetos, bem como colaborações fashion com alguns dos nomes mais incensados da indústria.

Nascida e criada em Toronto, no Canadá, Chu abraçou sua paixão pelo design ainda jovem, e seguiu seu sonho de estudar na Academy of Design, em Toronto, para aprender todos os truques da profissão. Em pouco tempo ela se viu em Miami trabalhando como Diretora Criativa de uma agência de propaganda, uma das maiores da Flórida. A mente inovadora de Chu, assim como o seu estilo único, fizeram com que ela ganhasse dois prêmios nessa empresa. Seu portfólio rapidamente cresceu, e logo ela estava desenvolvendo projetos para estrelas de Hollywood.

 

Tiffiny Dixon

 

Quando não está ocupada palestrando, trabalhando como stylist ou apresentando workshops de estilo, você pode encontrar Tiffiny Dixon trabalhando diligentemente para dar continuidade ao movimento de "empoderamento das mulheres", cujo lema é "uma transformação por vez".

Unindo sofisticação e diversão sem fazer esforço (apenas aparentemente), Tiffiny fundou a MEO Total Body Beauty, uma empresa de consultoria de maquiagem e vestuário baseada em Nova York. Com uma equipe de consultores que já criou looks para Angelina Jolie, Michelle Obama e Heidi Klum, entre outros, Dixon é uma stylist e figurinista concorrida e desejada. Nascida no Bronx, em Nova York, Dixon acredita que uma imagen negativa do próprio corpo afeta a vida das pessoas. Ela sente que isso rouba o direito de igualdade de uma mulher. "As pessoas te tratam da mesma maneira que você se porta e trata a si mesma".

 

Tanisha Thomas

 

Tanisha Thomas é uma hilária e extravagante diva do Brooklyn, bastante dedicada à sua comunidade e sempre em busca de fazer alguma diferença por lá, geralmente iniciando algum projeto sem fins lucrativos e que envolva a juventude local. Atualmente ela trabalha em vários novos projetos, que incluem um movimento "plus size" chamado PLUSH, e uma linha de cosméticos própria.

Tanisha é mais conhecida por apresentar o programa de namoro "Love Games: Bad Girls Need Love Too". Ela também apresenta dois talk-shows, "Bad Girls Club: Afterparty" e uma série online do canal Oxygen. Thomas também vai apresentar uma nova atração no canal, ainda neste ano e sem título revelado.

 

Sinopses de março:

 

13/3 - Fantasia Adolescente

Desta vez, a intervenção ajudará Sam, uma recém-casada de quase 30 anos que vive como uma "nerd" adolescente. Sam se desligou da realidade e se refugiou no mundo de fantasia das histórias em quadrinhos e dos videogames porque tem medo de fracassar no mundo dos adultos. O quarteto mostrará a ela como se portar como uma pessoa adulta, deixando de viver no "faz de conta".

 

20/3 - Falta de Identidade

O quarteto intervém para ajudar Emily, uma jovem mãe que nunca teve a chance de descobrir quem realmente é. Será que Tanisha, Tracy, Tiffiny e Nikki vão fazer com que Emily encontre a sua própria voz, se vista de acordo com sua idade e entre de vez no mercado de trabalho?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado