Novos episódios de ‘Oficina Motor’ chegam ao +Globosat

Coprodução retorna dia 03 de março com quadros inéditos sobre automobilismo

 

Uma pilota e dois jornalistas que têm como combustível a paixão por carros. Os novos episódios de "Oficina Motor", coprodução que o canal +Globosat exibe a partir do dia 03 de março, terça-feira, 21h, mostra, de forma descontraída, tudo o que um apaixonado por carros quer saber: estilo, performance, história, cultura, manutenção e economia dos automóveis. A grande novidade da terceira temporada é a chegada de quadros inéditos.

 

Em "Doutor Rebimboca'', o jornalista e apresentador Henrique Koifman dá dicas e fala sobre detalhes técnicos; em "Alô Meninas", a pilota e apresentadora Michelle de Jesus dá explicações voltadas para o universo feminino; e o jornalista e apresentador Lipe Paíga revira a memória afetiva dos telespectadores no quadro "Clássicos do Oficina".

 

Em 26 episódios curtos e dinâmicos, gravados com tecnologia 4K, os novos episódios percorrem desde estradas de terra do interior de São Paulo, às autobanhs sem limite de velocidade da Alemanha, além de pistas nos Estados Unidos. Com todos os detalhes registrados, a série exibe desde viagens, testes e brincadeiras do trio, até mesmo as discordâncias sobre os temas.

 

Sobre o primeiro episódio

Para dar início aos novos episódios, os três apresentadores participam de um desafio feito pela produção: escolher o melhor Hot Pocket - carros pequenos e potentes. Michelle escolhe o Mini Cooper S; enquanto Henrique opta pelo novo Citroen DS3. Lipe inova ao escolher um Palio usado com motor envenenado, automóvel que não se compra em concessionária. Eles mostram na prática a potência dos carros, que são testados na pista de corrida de Piracicaba, em São Paulo.

 

Ainda no episódio, Lipe relembra um Hot Pocket que fez sucesso no Brasil: o Honda Civic VTI, no quadro "Clássicos do Oficina". Já em "Alô Meninas", Michelle dá dicas sobre a calibragem dos pneus, e no quadro "Dr. Rebimboca'', Henrique fala sobre os motores turbo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado