Oscar(R) 2015 premia filmes sobre Stephen Hawking e Alan Turing


Conheça o trabalho desses e de outros cientistas na sitcom THE BIG BANG THEORY, que conta com participações especiais divertidas do físico Hawking

  

São Paulo, 23 de fevereiro de 2015 – Os fãs de THE BIG BANG THEORY tiveram um motivo a mais para assistirem à cerimônia do OSCAR® 2015 e torcer para as cinebiografias de dois gênios da física e da matemática, que estiveram entre os principais indicados da noite: A Teoria de Tudo e O Jogo da Imitação 

Os filmes confirmaram seu favoritismo e saíram premiados do OSCAR® 2015. Contando a história de Alan Turing, matemático que quebrou o código nazista de comunicação na Segunda Guerra Mundial, O Jogo da Imitação levou o disputado prêmio de Melhor Roteiro Adaptado. Em outra categoria acirrada da noite, A Teoria de Tudo deu o Oscar de Melhor Ator para o britânico Eddie Redmayne por sua interpretação do físico Stephen Hawking. O próprio já elogiou em diversas ocasiões o trabalho do ator, e ontem divulgou em seu Facebook uma mensagem congratulando o ator: "Parabéns a Eddie Redmayne por ganhar um Oscar ao me interpretar em 'A Teoria de Tudo'. Parabéns, Eddie, eu estou muito orgulhoso de você". 

Não é só do trabalho de Redmayne que Hawking é fã declarado. O físico já apareceu em quatro episódios de THE BIG BANG THEORY, sempre com seu humor irrevente fazendo piadas dos companheiros de profissão Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar). 

Conheça esses e outros importantes cientistas toda semana, na oitava temporada de THE BIG BANG THEORY, que vai ao ar toda segunda-feira, às 20h*, na WARNER CHANNEL. 

Seguem imagens de Eddie Redmayne na cerimônia de ontem e de Stephen Hawking com o ator JIm Parsons, em sua participação de THE BIG BANG THEORY na quinta temporada da série (em 2012):

 


 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado