Na sexta-feira 27 de março o Eurochannel estrela: O mensageiro bate três vezes.

messenger

A fantasia e a realidade se misturam em um drama surreal sobre a morte.Ela esta passando por um momento difícil na vida. Não importa quanto ela se esforce, até as coisas mais simples parecem dar errado até um dia que ela recebe uma misteriosa visita. O Eurochannel apresenta um filme com os brilhos da animação em O mensageiro bate três vezes. Estreia 27 de março às 21 h Brasil/ 23 h Portugal. 


O Mensageiro Bate Três Vezes, o filme de estreia de Elo Selirand, conta a história de uma mãe que tem problemas com seu dia a dia. No entanto, ela encontra na magia e na fantasia uma saída para escapar de sua realidade até a enigmática aparição de um homem em sua vida. Ele vai muda-la para sempre, até que ela tome decisões das quais sempre teve medo.

Com este filme de fantasia, Selirand faz os espectadores se perguntarem a que pertencem realmente na vida. Com o anúncio da morte da protagonista, também reflete os erros que podem vir e as responsabilidades que assumimos hoje, mas sempre deixamos passar para "quando tiver tempo". 

Dê as boas-vindas a uma engraçada opinião sobre a morte cheia de elementos fantásticos que provam o valor da crescente indústria do cinema estónio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado