HBO DIVULGA PRIMEIROS TEASERS DE “MAGNÍFICA 70”

 

 

Com estreia prevista para Maio, produção original aborda o cinema brasileiro nos anos 70

 

 

São Paulo, 27 de fevereiro de 2015  A HBO Latin America divulgou esta semana os quatro primeiros teasers da nova produção original Magnífica 70. Com previsão de estreia para Maio, a série retrata o universo da indústria cinematográfica da Boca do Lixo nos anos da ditadura militar. A série de teasers está disponível no canal oficial da HBO Brasil no Youtube – HBOnoBrasil – e foi dividida em quatro temas: ViolênciaSexoSadismo e Regime.

 

A história de Magnífica 70 se passa no mítico bairro da Luz, em São Paulo, onde se concentrava a produção de cinema nos anos 70. É para lá que o personagem Vicente acaba sendo levado pela própria curiosidade e desejo. Ele vive um casamento monótono com Isabel, filha de um general do Exército, e trabalha como censor de filmes. Ao assistir o filme "A Devassa da Estudante", fica deslumbrado com a protagonista, Dora Dumar.

 

Estão no elenco Marcos Winter, que interpreta o protagonista Vicente, Maria Luiza Mendonça (Isabel), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo), Paulo Cesar Pereio (General Souto), Joana Fomm (Dona Lúcia), Bella Camero (Ângela), Rogério Froes (Seu Lorenço), Stepan Nercessian (Larsen), Pierre Baitelli (Dario), André Frateschi (Flint), entre outros.

 

Produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela Conspiração, a série terá 13 episódios de uma hora. Magnífica 70 foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres, com Carolina Jabor na direção de episódios, com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals.Magnífica 70 foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

 

Produções originais  Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado brasileiro de produção e já realizou 6 séries originais próprias: Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio e PSI. Exibidas em toda a América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e pelo lançamento de novos talentos no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado