Fox Life: Destaques da programação de 02 a 08 de março


DESTAQUES DA SEMANA
2 A 8 DE MARÇO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 2 DE MARÇO
19h45: The Real Housewives- Episódio Inédito
África do Sul- Igualzinho em Casa: As mulheres chegam à Cidade do Cabo, na África do Sul, para uma aventura de 10 dias que será oficialmente uma competição entre as "Pequenas" (Phaedra, Shereé e Kandi) e as "Altas" (NeNe, Cynthia e Marlo). No entanto, a África faz sua mágica e até NeNe e Shereé deixam de lado suas diferenças, pela primeira vez em meses. Em um passeio de iate, elas se abrem e falam sobre suas diferenças, tentando um novo começo. Mas o amor está apenas no início e a nova melhor amiga de NeNe, Marlo, confronta Shereé por não ter sido convidada para um jantar. Uma grande discussão começa, com NeNe cumprindo o inesperado papel de apaziguadora. De volta em Atlanta, com Kroy longe em seus treinos de futebol, Kim sente a pressão de ser mãe solteira de três filhos.

TERÇA-FEIRA - 3 DE MARÇO
22h: Minha Nova Casa Velha- Episódio Inédito
Episódio 15: As equipes seguem na corrida para finalizar suas salas de estar e halls de entrada, e esta foi a semana mais difícil até agora. Todas as equipes já ultrapassaram suas verbas. Koan e Alisa têm uma sala grande e precisam de uma obra de arte que também seja grande - e Koan decide criar sua própria arte. Loz quer fazer uma compra grande mas isso acabará com sua verba e sacrifica a mesa de centro. Pete e Andy recebem uma visita. Peter Wolfkamp costuma chegar com más notícias mas dessa vez não é bem assim. Loz visita Pete e Andy e consegue a permissão deles para vender o prêmio de pintura Dulux para Alisa e Koan, que receberam as piores notícias de Peter Wolfkamp. A parte externa de sua casa é pintada com tinta que contém chumbo, o que os obriga a gastar tempo e dinheiro que não têm. Alisa e Koan estão perto de desistir da competição.< /span>

QUARTA-FEIRA - 4 DE MARÇO
22h45: Duas Luas- Episódio Inédito
Episódio 6: Apesar de seu relacionamento com Sole não ter futuro, Bruno se afasta de Luna. Ressentida, Luna organiza uma apresentação em Umbra, escondida de Bruno. Nesta mesma noite, uma blitz antidrogas invade o local e consegue fechá-lo. Bruno fica à mercê das exigências de seus inimigos. Intrigada, Sole começa a descobrir os vestígios de Luna em sua própria casa.

QUINTA-FEIRA - 5 DE MARÇO
22h: Undercover Boss- Episódio Inédito
Wild Wing: Asinhas de frango eram originalmente vendidas em bares, como uma forma de aumentar a venda de bebidas. Ex-lutador de lama, promotor de lutas e amante dos prazeres, Rick Smickilas pulou na onda de cerveja e asas de frango em 1999. Agora ele lidera uma operação de franquias em mais de 100 lugares, mas a companhia teve um histórico estilo montanha-russa, com perdas na casa dos milhões de dólares. Recentemente, Smickilas limpou a casa, diminuiu as operações corporativas e anunciou o início de uma nova era. Mas contar seus planos de trabalhar disfarçado em seus próprios restaurantes, para fazer outros reparos em suas franquias, deixa sua filha adolescente preocupada. Ela acha que ele é muito briguento para manter a calma e completar sua semana de trabalho secreto. Este é um aviso relevante, porque não demora para o programa começar, seu disfarc e ser descoberto e os confrontos explosivos começarem. Será que ele vai recuperar a compostura a tempo para agradecer e recompensar sua equipe?

SEXTA-FEIRA - 6 DE MARÇO
22h: Chocco Fantasy- Episódio Inédito
Joan Rivers e o Bolo Bom pra Cachorro: Os chocolatiers precisam preparar um bolo para Joan Rivers, a rainha da comédia. O problema é que ela não gosta de chocolate, e quer um máximo de 150 calorias por fatia - além de um outro bolo para seus cães.

SÁBADO - 7 DE MARÇO
19h30: Kitchen Nightmares
Café Hon: Cafe Hon é um restaurante estilo caseiro que serve comfort food em Baltimore, Maryland. Cafe Hon é propriedade de Denise, que considera-se uma "Hon". "HON" era a palavra usada para mulheres locais que usavam roupas coloridas, estampadas, óculos antigos e penteados ousados. Denise abriu o Cafe Hon há 20 anos, e o lugar tinha muito sucesso. Ela é conhecida na comunidade. Denise decidiu que, para proteger seu negócio, ela iria tornar marca registrada não apenas seu restaurante, mas também a palavra "HON". A cidade de Baltimore descobriu há cerca de um ano que ela havia registrado a palavra. Quando isso aconteceu, muitos protestaram afirmando que ela tomou posse de uma palavra que não pertencia a uma pessoa, e sim a toda a cidade. Muitos boicotaram o Cafe Hon e os negócios começaram a despencar. Denise está lutando para entender a importância da marca registrada, e isso pode levar o restaurante a continuar sofrendo. Ela precisa fazer alguma coisa para recuperar a confiança da comunidade. Se não, um estabelecimento cultural de 20 anos pode fechar as portas para sempre.

DOMINGO - 8 DE MARÇO
11h45: Especial Mês das Mulheres
Chasing Life- Sangue, Câncer, Cenoura e Sexo: Quando as coisas começam a esquentar com Dominic, April pensa sobre o status de seu relacionamento quando descobre que ele tem fama de ser o playboy do escritório. Para ajudar a afastar o pensamento de Dominic e enfrentar a realidade de seus sintomas, April se voluntaria para uma pauta no trabalho sobre um suposto suco milagroso que cura o câncer, e encontra apoio e um confidente na pessoa que faz os sucos, Gerald (o ator convidado Sam Anderson). Enquanto isso, Sara cria uma conexão inesperada com um de seus pacientes de terapia e é a anfitriã de um embaraçoso jantar para que seu novo namorado, Ben, conheça a família.
Chasing Life- Dormirei quando morrer: April tem dificuldades para conciliar o aumento severo de seus sintomas com suas obrigações no trabalho e com suas tentativas de ser boa filha e irmã. Depois de perder um compromisso importante, George pede para que April defina melhor suas prioridades. April também descobre mais sobre Leo Hendrie, mas Leo tira conclusões precipitadas a respeito das motivações de April.
Enquanto isso, para sua própria surpresa, Brenna fica próxima de Greer, uma garota popular da escola.
Duas Luas- Episódio 3: Enquanto trabalha em um caso de suposto abuso sexual, Sole enfrenta seus próprios fantasmas, lembrando do sombrio relacionamento com seu pai. Enquanto isso, Bruno confirma que Sole não sabe da existência de Luna. Sem revelar a verdade, Bruno não consegue não se sentir perigosamente cativado pelas duas irmãs.
Duas Luas- Episódio 4: Para evitar que seu relacionamento com Bruno saia do âmbito profissional, Sole decide suspender a terapia de Ana e, assim, manter a distância. Bruno se refugia em Luna, que, finalmente, aceita se apresentar como DJ na Umbra. Mas o passado mais obscuro das duas irmãs se faz presente de novo, e consegue frustrar todos os planos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado