Fox - Destaques de março

FOX estreia 26ª temporada de "Os Simpsons" e a série Refém, do Porta dos Fundos, em formato de telefilme em Março 


• Especial Dia da Mulher na FOX. Domingo, dia 8, a partir das 12h. 
• CineFOX Especial Aniversário Bruce Willis. Quinta, dia 19, a partir das 22h30. 
• CineFOX Especial Aniversário Reese Whiterspoon. Domingo, dia 22, a partir das 13h45. 
• Noite Amarela: Meu Querido Ralph. Quarta-feira, dia 25, às 20h.

Nova Temporada: "Os Simpsons"
Segunda-feira, dia 9, às 22h
A partir de segunda-feira, dia 9 de março, às 22h, a FOX estreia todas as segundas um episódio inédito da 26ª temporada de "Os Simpsons". Depois de 550 episódios, a série animada de Matt Groening continua com seu humor irreverente na tela do canal.
Consagrada como a série roteirizada mais longa da história da televisão, "Os Simpsons" virou uma das franquias mais inovadoras e reconhecidas no mundo. Com seu humor subversivo, a série tornou-se um emblema da cultura pop e seus membros ícones da televisão ao redor do mundo.
"Os Simpsons" tem sido aclamada pela crítica e reconhecida com vários prêmios, além de seu próprio filme; um parque de diversões; uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e cinco selos postais estadunidenses projetados por Matt Groening.
As aventuras da família continuam nesta nova temporada, que inclui diversos eventos inesperados: desde a morte de um dos moradores de Springfield, a aposentadoria de Krusty e a crise existencial de Homer até a nova franquia de sanduíches de Marge e a nova namorada de Mr. Burns.
Às 22h, a FOX estreia o primeiro episódio, "Clown in the Dumps". Na abertura desta nova temporada de "Os Simpsons" o impensável acontece: um residente Springfield morre. Além disso, Krusty se aposenta depois de ser ofendido por um programa de TV a cabo, e Lisa tenta proteger Homer de se machucar.

Estreia: "Refém"
Quarta-feira, dia 18, às 22h
Na quarta-feira, dia 18, às 22h, a FOX estreia a série do Porta dos Fundos "Refém" em formato de telefilme e sem intervalos comerciais. A atração conta a história de Rogério (Rafael Infante), um homem comum que acaba se metendo em uma confusão de um sequestro de um ônibus após sair com sua amante e mentir para sua mulher.
Na série, Rogério é um homem casado, saudável, com emprego fixo e feliz com uma amante. Ao dizer pra mulher que iria viajar pra São Paulo a trabalho, ele, na verdade, se enfurna em um motel com sua amante. Ele só não contava com um pequeno detalhe: o ônibus em que ele supostamente estaria viajando é sequestrado, para no meio da rua e vira notícia no mundo todo.
Sua mulher, desesperada, liga para o seu celular para saber como estão as coisas no ônibus. Ele atende, disfarçadamente, no motel, sem saber de nada do que está acontecendo no mundo aqui fora. E tentando levar sua mentira até o fim, ele diz que está sim dentro do ônibus sequestrado. E assim começa a saga de um homem que fará de tudo para assegurar sua mentira.

Especial "Dia da Mulher na FOX"
Domingo, dia 8, às 12h30 
O Especial "Dia da Mulher na FOX", exibido no dia 8, a partir das 12h30, traz os homens que para tentarem ser tão bons quanto elas, ficaram parecidos. Martin Lawren se transforma na Vovó Zona, Robin Williams se torna uma babá e Shawn Wayans e Marlon Wayans viram duas irmãs milionárias.
Filmes:
12h30 - Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.
14h15 - Vovó...Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.
16h - Uma Babá Quase Perfeita: Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Field) pede o divórcio. Ele então disfarça-se de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.
18h - As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

CineFOX Especial Aniversário Bruce Willis
Quinta, dia 19, às 22h30
Na quinta, dia 19, é dia do 60º aniversário do ator Bruce Willis e para comemorar a FOX vai exibir, a partir das 22h30, o filme de ação 'Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer'.
No longa que se passa em Nova Iorque, o policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato a ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e este tenta proteger Komarov pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado à cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.

CineFOX Especial Aniversário Reese Whiterspoon
Domingo, dia 22, às 13h45 
Em março, a atriz Reese Whiterspoon comemora mais um ano de vida e a FOX resolveu homenageá-la com a exibição dos filmes 'E Se Fosse Verdade...' e 'Guerra é Guerra' no domingo, dia 22, a partir das 13h45.
Em 'E Se Fosse Verdade...', David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em São Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
Já em 'Guerra é Guerra', Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Whiterspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Noite Amarela: Meu Querido Ralph
Quarta-feira, dia 25, às 20h
O homenageado da vez no Especial Noite Amarela de quarta-feira, dia 25, às 20h, é o filho do chefe policial Ralph Wiggum. Ele é considerado especial por causa de suas brincadeiras com amigos invisíveis.

CineFox Premium
Domingos, às 22h30
Domingo, 1. As Aventuras de Pi
Domingo, 8. Duro de Matar 4.0
Domingo, 15. Anjos da Lei
Domingo, 22. Busca Implacável 2

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 23h
Quarta-feira, 4. Halle Berry em X-Men
Quarta-feira, 11. Monica Bellucci em A Paixão de Cristo
Quarta-feira, 18. Katherine Heigl em Vestida Para Casar
Quarta-feira, 25. Winona Ryder em E Se O Amor Acontece

CineFox Action 
Quintas-feiras, às 22h30
Quinta-feira, 5. Planeta dos Macacos: A Origem
Quinta-feira, 12. O Dia Depois de Amanhã
Quinta-feira, 19. Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer

Quinta-feira, 26. Prometheus

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30
Sexta-feira, 6. X-Men 2
Sexta-feira, 13. As Aventuras de Pi
Sexta-feira, 20. Doze é Demais 2
Sexta-feira, 27. A Era do Gelo 4

CineFox Sábado
Sábados, às 21h
Sábado, 7. Titanic
Sábado, 14. Carga Explosiva + Carga Explosiva 2
Sábado, 21. Duro de Matar 5 + Missão Impossível 4
Sábado, 28. Eu, Robô + Independence Day

CineFox Kids
Domingos, às 16h45
Domingo, 1. A Fuga das Galinhas + A Origem dos Guardiões
Domingo, 8. Uma Babá Quase Perfeita + As Branquelas
Domingo, 15. Doze é Demais + Doze é Demais 2
Domingo, 22. A Era do Gelo 2 + A Era do Gelo 4
Domingo, 29. Robôs + Monstros vs Aliens

CineFox Idol
Domingos
Domingo, 1, às 13h. Adam Sandler em Tratamento de Choque e Zohan: Um Agente Bom de Corte
Domingo, 8, às 12h30. Vovó Zona em Vovó..Zona e Vovó..Zona 2
Domingo, 15, às 11h30. Michael Keaton em A Filha do Presidente e Os Fantasmas se Divertem
Domingo, 22, às 13h45. Reese Witherspoon em E Se Fosse Verdade e Guerra é Guerra
Domingo, 29, às 13h15. Robin Williams em Uma Noite do Museu e Uma Noite no Museu 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado