Abril no Space

Kevin Bacon enfrenta rede de psicopatas em estreia da terceira temporada de THE FOLLOWING no SPACE 

Em abril, canal também transmitirá, com exclusividade, jogos da disputada temporada de playoffs da NBA 

São Paulo, 26 de março de 2015 – O mês de abril definitivamente trará emoções extremas no SPACE. A chegada da terceira temporada de THE FOLLOWING ao canal mostra que, até a mais inocente surpresa pode se transformar na pior das ciladas na mão dos mais perigosos psicopatas existentes.

Por sorte, liderando a equipe do FBI numa incessante perseguição está Kevin Bacon no papel do agente Ryan Hardy e, acredite, este homem levará sua busca até as últimas consequências. Depois de caçar Carroll (James Purefoy) e seus seguidores, Ryan está tentando tocar sua vida normalmente, ao mesmo tempo em que retorna ao seu trabalho em tempo integral no FBI, e embarca em um novo relacionamento (Zuleikha Robinson). Porém, uma série de novos acontecimentos vai tumultuar novamente a vida do detetive, que descobre que encarar Carroll foi apenas o começo de seus problemas.

The Following – estreia dia 3 de abril (sexta), às 22h30*. Exibição dos dois primeiros episódios em sequência


NBA PLAYOFFS

A brincadeira chegou ao fim. Agora só sobraram os campeões do basquete, e cada arremesso conta rumo ao título de mais poderoso time norte-americano do ano. Em abril começam os playoffs da temporada 2014/2015 da NBA. É adrenalina, arte e genialidade em um drible só, e o SPACEtransmite partidas exclusivas da Conferência Leste da mais competitiva disputa esportiva dos Estados Unidos. Não dá para ficar de fora.

NBA playoffs – a partir do dia 18 de abril (sábado).


ESPECIAL O BEM, O MAL E A POLÌCIA

Quando o mal não é tão mal, ou os bons não são tão bons. O mundo deixa de ser preto e branco e dessas novas nuances surgem as melhores histórias. O ESPECIAL O BEM, O MAL E A POLÍCIA traz filmes com Vin Diesel, Jason Statham e Denzel Washington, para aqueles que não têm medo de burlar a lei em busca dos seus sonhos, sejam estes a mais pura vingança, ou uma caçada mortal contra o pior dos chefões do crime.

Os Infratores 

Contrabando

Protegendo o Inimigo 

Erased

Assassino a Preço Fixo

Velozes e Furiosos 

A Hora do Rush 3

Dia 18 e 19 de abril (sábado e domingo), durante todo o dia*


PREMIÈRE: MARCADOS PARA MORRER

Uma luta incessante contra o crime. Este é o dia a dia dos dois policiais vividos por Jake Gyllenhaal e Michael Peña. A Première de abril leva você ao dia a dia de uma viatura pelos bairros mais perigosos de Los Angeles, onde a lei é feita pelos grandes chefões do crime e um simples olhar, ou uma palavra errada podem ser a diferença entre viver ou morrer.

Dia 5 (domingo), às 21h*; dias 13 (segunda), 18 (sábado), às 22h30*; dia 29 (domingo), às 22h40* e 30 de abril (quinta), às 20h30*.


OS INFRATORES

Em plena Lei Seca, na Virgínia, três irmãos protegem o seu negócio de licor para, assim, preservarem suas próprias vidas. Mas, quando as autoridades apelam à extorsão, o abuso ou a morte, resistir significa se tornar um alvo, e se defender é cometer um crime.

Com Shia LaBeouf (Transformers), Gary Oldman (Harry Potter), Guy Pierce (Amnésia) e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), a estreia de OS INFRATORES prova que, quanto maior o perigo, mais se arriscam os corajosos.

Dia 19 de abril (domingo), às 21h*, e 25 de abril (sábado), às 22h30*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado