Eurochannel apresenta em abril um especial com Björk.

Bjork


Um especial com os melhores vídeos da cantora islandesa para celebrar
seu regresso ao mundo da música.

Quatro anos se passaram desde o lançamento de sua mais recente produção. Sempre caracterizada pela sua aparência peculiar e excêntrica, e música avant-garde, a rainha da música islandesa está de volta com uma nova produção. Bem-vindo a um incrível especial com os melhores sons de Björk! Estreia domingo, 19 de abril, às 20h30 Brasil.

Björk é uma artista prolífica islandesa, atriz, designer e, acima de tudo, cantora, ela desafiou os padrões convencionais desde o início. Seu talento tem sido amplamente elogiado pelos críticos de música por sua abordagem inovadora para cantar e compor, com o uso pioneiro de batidas eletrônicas. Além disso, a música original, e, é claro, sua voz única, já a tornaram uma artista cultuada no mundo.

Björk tem sido descrita como "a artista mais importante e visionária de sua geração" e "Melhor Vocalista Feminina da Europa dos últimos 30 anos".  Seus muitos prêmios provam isso, uma vez que incluem quatro BRIT Awards, quatro MTV Video Music Awards, um prêmio MOJO, três UK Music Video Awards, 21 Music Awards islandeses e, em 2010, o Polar Music Prize da Royal Swedish Academy of Music.

Depois de quase 30 anos de sua carreira solo e nove álbuns de estúdio, em 2015, Björk lançou Vulnicura, produzido e gravado em colaboração com o produtor venezuelano Arca e músico britânico The Haxan Cloak. Para comemorar este lançamento, e seus shows intimistas previstos para abril, o Eurochannel apresenta um especial com seus vídeos mais memoráveis, incluindo "Human Behavior", "Moon", "Earth Intruders" e muitos mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado