'SKY - Superprêmios num Flash' leva assinantes para os EUA

 

Ganhadores vão concorrer a eletrônicos e a uma viagem exclusiva para Los Angeles


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Warner Channel, oferece a seus assinantes a oportunidade de concorrer a eletrônicos e a conhecer os estúdios da Warner Bros, nos EUA. No total serão dez ganhadores. Dentre eles, sete ganharão um Super Kit contendo uma TV 42'' LED, um home theater e DVDs de séries de grandes sucessos do canal; e três curtirão uma viagem exclusiva para Los Angeles, com direito a um acompanhante cada.


Os assinantes podem se inscrever até 26 de abril. Para participar é necessário acessar o site www.sky.com.br/promocoes, clicar no link da Promoção, disponibilizar as informações solicitadas e responder à pergunta: "Qual empresa de TV por assinatura leva você para conhecer os estúdios da Warner Bros em Los Angeles, EUA?". O participante receberá a mensagem "Você já está concorrendo aos eletrônicos. Deseja concorrer também a uma viagem para Los Angeles, EUA?". Caso responda "Sim", será direcionado para um quiz de cinco perguntas de múltipla escolha. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

Pelo site, os assinantes poderão consultar o regulamento e saber mais sobre a promoção. O resultado será anunciado no endereço www.sky.com.br/ganhadores em até 10 dias após a data da apuração, que ocorrerá no dia 7 de maio de 2015. A promoção é válida para os clientes pós-pago que mantiverem o pagamento de suas mensalidades em dia.

Promoção "SKY – Superprêmios num Flash"

Período: 24 de março a 26 de abril de 2015.

Prêmios: Serão dez vencedores. Sete ganham um Super Kit contendouma TV 42'' LED, um home theater e DVDs de séries de grandes sucessos do canal. Três ganham um pacote de viagem, no mês de agosto, para Los Angeles, nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante, incluindo visita aos estúdios da Warner Bros, transportes terrestres, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação e seguro-viagem.

Dinâmica: Para participar, o cliente deve acessar o site www.sky.com.br/promocoes, clicar no link da promoção, disponibilizar as informações solicitadas a título de inscrição (e-mail e CPF) e responder à pergunta: "Qual empresa de TV por assinatura leva você para conhecer os estúdios da Warner Bros em Los Angeles, EUA?". Ao responder corretamente, o assinante estará concorrendo ao sorteio do Super Kit por meio de um cupom atribuído automaticamente. O participante receberá uma mensagem "Você já está concorrendo aos eletrônicos. Deseja concorrer também a uma viagem para Los Angeles, EUA?". Caso responda "Sim", será direcionado para um quiz de 5 perguntas de múltipla escolha. Os participantes que acertarem todas as perguntas ganham outro cupom para concorrer exclusivamente ao prêmio da viagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado