NOITES DE SEXTA DO DISCOVERY HOME & HEALTH TEM CASAMENTO, FLERTE E RECOMEÇO EM FAMÍLIA




 
 

Três séries inéditas cobrem todo o espectro da vida em família – do namoro à necessidade de reinventar a rotina 

"Com Este Eu Caso"

 
 

Na noite de sexta-feira, 27 de março, o Discovery Home & Health exibe três novas séries: Chega de Complicação (Girl, Get Your Mind Right) vai ao ar às 21h30, seguida de Com Este Eu Caso (I Found the Gown), às 21h55, e Família Arrisca Tudo (Risking It All), às 23h10.

Em, Chega de Complicação a autora e especialista em relacionamentos Tionna Smalls distribui conselhos valiosos com seu jeito despojado e sem cerimônias. A cada semana, uma mulher que se queixa de sua vida afetiva receberá a consultoria personalizada de Tionna, que traça uma estratégia certeira para devolver a confiança, segurança e autoestima à participante.

Enquanto se encarrega da missão, a consultora dá dicas práticas à telespectadora, aborda as regras de ouro para relacionamentos equilibrados e revela as ciladas mais comuns – manipulação, chantagem emocional, afastamento da família e dos amigos – que fatalmente terminam em experiências traumáticas.

Para ensinar a "confiar no próprio taco" novamente, Tionna realiza uma verdadeira intervenção: recorre a uma transformação completa no visual das participantes, conversa com amigos e familiares delas, prospecta pretendentes e espia o desempenho de suas pupilas durante encontros a dois com a ajuda de câmeras escondidas.

Com Este Eu Caso reúne moda, pechincha e histórias emocionantes em episódios que acompanham noivas fashionistas que chegam à Vows Bridal Outlet na procura por vestidos perfeitos e melhores preços.

Os donos da loja, Rick and Leslie DeAngelo, viajam os Estados Unidos para visitar as fábricas de marcas famosas e garimpar modelos desejados. Assim, eles construíram um acervo com mais de oitocentas criações de grifes como Carolina Herrera, Vera Wang e Reem Acra, todas à venda por menos da metade do preço.

No episódio de estreia da série, a telespectadora conhecerá três noivas com perfis bem diferentes, mas que chegam à Vows com a mesma finalidade: conseguir o vestido dos sonhos sem sair do orçamento. Uma delas está acima do peso e tem dificuldades para encontrar tamanhos que sirvam, a outra é uma caçadora de descontos que vai à loja todos os dias para tentar uma negociação ainda mais tentadora, e há aquela que anda acompanhada por uma comitiva de amigas e parentes que mais atrapalham do que ajudam com suas opiniões sem consenso.

Família Arrisca Tudo registra o cotidiano de três famílias que decidiram deixar a zona de conforto, literalmente. Diante das câmeras, eles dizem adeus à comodidade da vida moderna e partem para um local onde não há eletricidade nem água encanada, na busca do básico e elementar: união.

Cada uma das famílias participantes tem seus próprios dramas e motivações para essa mudança drástica rumo à subsistência. Os Kemp têm cinco filhos e estão com dificuldades financeiras desde que o único provedor financeiro da casa perdeu o emprego; os Watford têm quatro filhos, estão juntos desde a adolescência, mas passam por uma crise séria no casamento; já os  Elliott sempre se orgulharam do equilíbrio emocional que mantêm em casa, mas um diagnóstico de artrite degenerativa e osteoporose abala a harmonia e eles partem em busca de tratamentos naturais, para longe dos componentes sintéticos e efeitos colaterais.

A série acompanha as três famílias enquanto elas se desfazem de suas casas e pertences e recomeçam do zero, longe da civilização. Eles tiveram a coragem de trocar a conectividade, o convívio social, as facilidades e pressões da cidade por uma rotina que colocará tudo que aprenderam à prova – e passarão em frente às câmeras as alegrias e desafios que fazem parte da jornada rumo a um novo sentido para a vida em família.

Chega de Complicação (Girl, Get Your Mind Right)
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos
 
Com Este Eu Caso (I Found the Gown)
Estreia: sexta-feira, 27 de março, às 21h55
Classificação indicativa: 12 anos
 
Família Arrisca Tudo (Risking It All)
Exibição: sexta-feira, 27 de março, às 23h10
Classificação indicativa: 12 anos
 
 
"Família Arrisca Tudo"
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado