TV Cultura estreia segunda temporada de Pocoyo


A partir desta segunda-feira (30/3), as crianças acompanham novas aventuras deste curioso garotinho dentro do Quintal da Cultura. Além disto, a animação ganha um site exclusivo no portal cmais


São Paulo, 26 de março de 2015 –
A partir desta segunda-feira (30/3), a TV Cultura passa a exibir a segunda temporada da série infantil Pocoyo. Composta por 52 episódios, inéditos na TV aberta, a nova fase da atração acompanha as descobertas do menino e seus companheiros em um mundo de oportunidades ilimitadas. A animação vai ao ar de segunda a sexta-feira, dentro do Quintal da Cultura, em dois horários, às 8h50 e às 15h05.

Outra novidade é o site que o portal cmais dedica ao programa (cmais.com.br/pocoyo). Nele, estão disponíveis jogos, atividades para imprimir e papéis de parede com Pocoyo e sua turma. Há também um link para a página oficial do desenho no Brasil.

 

Sobre Pocoyo

Voltada para crianças em idade pré-escolar, a série em 3D Pocoyo acompanha as aventuras de um menino curioso e divertido. Ao lado de seus amigos Pato, Elly, Loula e Sonequita, Pocoyo descobre o mundo exuberante onde vive.

Fazendo uso da imaginação e do riso, a animação estimula a criatividade e o aprendizado das crianças enquanto aborda temas como tolerância e respeito. Além disto, os coloridos personagens dançam e cantam canções que enaltecem temas como curiosidade e amor.

O programa infantil foi produzido na Espanha pela Zinkia Entertainment em parceria com a Granada Kids.

Desde 2010, Pocoyo também é embaixador da campanha mundial Hora do Planeta, promovida pela ONG WWF, na luta contra o aquecimento global.

 

Serviço:

Pocoyo

Segunda a sexta-feira, às 8h50 e às 15h05, dentro do Quintal da Cultura

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado