E! FAZ A COBERTURA EXCLUSIVA DO TAPETE VERMELHO DO PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR 2015


O ator e apresentador do E! Sergio Marone acompanha os famosos que mais brilharam em 2014. O especial E! News Update Special: Prêmio Geração Glamour vai ao ar no dia 06 de abril às 23h.

 

 Crédito: Divulgação 

Março de 2015 – O E!, especialista em red carpets internacionais mais glamourosos do mundo da moda, cinema, televisão e música, segue com as coberturas dos tapetes vermelhos nacionais. Nesta quinta-feira, 26, o E! acompanha exclusivamente o tapete vermelho da primeira edição do Prêmio Geração Glamour e traz o apresentador oficial Sergio Marone, ao lado de Giselle Hermeto, para comandar as entrevistas. Acompanhe ao vivo nas redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #RedCarpetE!. O especial E! News Update Special: Prêmio Geração Glamour vai ao ar no dia 06 de abril às 23h com reprises a partir de quinta-feira, dia 09 de abril, às 22h.

 

O evento premia os famosos  que mais brilharam em 2014 em 14 categorias, como moda, beleza, sustentabilidade, empreendedorismo, entre outras. "Estou muito feliz em participar de mais um tapete vermelho no país. É uma honra cobrir um prêmio que destaca e incentiva as mulheres do Brasil", comenta Marone.

 

A cobertura de tapetes vermelhos nacionais teve início com o badalado Baile da Vogue (05/02), que foi ao ar no dia 12 de fevereiro. "Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil fortalece a presença de marca no mercado e aproxima o E! de seus fãs. O planejamento de 2015 inclui coberturas de tapetes vermelhos exclusivos, a fim de tornar o E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais, que tragam sempre a combinação perfeita com os valores da marca: glamouroso, badalado, jovem, recheado de celebridades e agito", diz Tatiana Volpi, diretora regional do E! Entertainment Television Latin America.

 

Prêmio Geração Glamour

O Prêmio Geração Glamour vai eleger as jovens que mais se destacaram ao longo do ano passado e premiar aquelas que fizeram e aconteceram nas áreas de moda, beleza, redes sociais, sustentabilidade e empreendedorismo. São 15 categorias, quatorze delas dedicadas às mulheres e votadas pela redação da revista Glamour, e uma especialmente criada para os homens e submetida à escolha do público. As categorias são: Empresária, Gente que faz, Top Chef, Top Model, Designer Moda, Beauty Artist, "A" Atriz, Cantora, Humorista, Blogueira do Ano, It Girl, Apresentadora, Musa Fitness, Mulher Bacana ...e o Guapo!

 

E! News Update Special: Prêmio Geração Glamour

Estreia segunda, 06 de abril, às 23h.

Reprise quinta, 09 de abril, às 22h; sábado, 11, às 12h30; domingo, 12, às 18h; quarta, 15, às 16h; e sábado, 18, às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado