Globo - Seleção Brasileira enfrenta o Chile em mais um jogo amistoso


 

Grande Prêmio de Fórmula 1 da Malásia é exibido na madrugada de sábado para domingo

 

Neste domingo, dia 29, a partir das 10h50, Brasil e Chile se enfrentam no Emirates Stadium, em Londres. Será o primeiro confronto entre as duas equipes após o duelo pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, na qual a Seleção Brasileira levou a melhor na disputa dos pênaltis. Direto do estádio na Inglaterra, Galvão Bueno comanda a narração ao lado dos comentaristas Ronaldo, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves estarão direto do gramado trazendo todos os detalhes ao público.

 

Já no sábado, dia 28, os fãs do automobilismo assistirão ao treino e à corrida do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Malásia. Depois do excelente resultado na estreia da temporada e na modalidade, o brasileiro Felipe Nars segue animado na competição, mas pegou a 14ª colocação nos treinos livres. Já o outro piloto brasileiro da disputa, Felipe Massa, ficou com a sexta melhor volta. O mais rápido foi o atual campeão mundial Lewis Hamilton. Luis Roberto é o narrador com auxílio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. A reportagem fica por conta de Marcelo Courrege.

 

No domingo à tarde, a bola rola pelo Campeonato Estadual. A partida transmitida para todo o país é o clássico Vasco e Botafogo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. A quatro rodadas do término da primeira fase, as duas equipes brigam rodada a rodada pela liderança. Em razão da derrota do Vasco neste domingo para o Flamengo, o time de General Severiano reconquistou a ponta, após chegar aos 28 pontos - o Cruz-Maltino parou nos 26. Direto do estádio, Alex Escobar está à frente da narração em parceria com Juninho Pernambucano, Junior e Renato Marsiglia. Os repórteres Eric Faria e Edson Viana estarão no campo trazendo todos os detalhes.

 

O jogo exibido só para o estado de São Paulo é o Bragantino contra Corinthians, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Timão é líder isolado do Grupo 2 com 32 pontos sem sofrer derrotas. Já o Bragantino, que soma apenas sete pontos, está em quinto lugar com nove derrotas no grupo 4. Cleber Machado é o narrador com a parceria dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. A reportagem fica por conta do Abel Neto.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:
 
Alagoas: Coruripe x Asa – Estadual Alagoano

Bahia: Vitória x América – Copa do Nordeste

Ceará: Sport x Fortaleza – Estadual Cearense

Goiás: Caldas Novas x Goiás – Estadual Goiano

Mato Grosso do Sul: Novoperário x Ivinhema – Estadual Sul-Matogrossense

Mato Grosso: CEOV x Cuiabá – Estadual Matogrossense

Minas Gerais: Atlético/MG x Villa Nova – Estadual Mineiro

Paraná: Londrina x Atlético/PR – Estadual Paranaense

Rio Grande do Sul: União x Internacional – Estadual Gaúcho

Santa Catarina: Chapecoense x Figueirense – Estadual Catarinense

 

No sábado, às 6h35, vai ao ar o treino da F1 e, na madrugada de sábado para domingo, às 3h42, depois dos 'Flashes do BBB 15', a corrida do GP da Malásia. No domingo, após o 'Esporte Espetacular', a Seleção Brasileira entra em campo. E no mesmo dia à tarde, a bola rola pela rodada do Estadual depois da 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado