DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 23 a 27 de março



SEGUNDA – 23/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS – Episódio 7
Segunda, dia 23, às 22h
Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h

                                                                                                                                             

Neste episódio: Sylvestre e Dean fazem um belíssimo voo ao redor do Parque Nacional Amboseli, na África. A dupla também faz uma longa viagem para voar aos pés do Monte Quênia.
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.


TERÇA – 24/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
KAIAK – Episódio 1
Terça, dia 24, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sexta, às 9h, sábado às 18h30, domingo, às 13h30

    

Neste episódio: A viagem começa em Sept-Iles, Quebec, a bordo de um trem com destino a Torngat. A equipe comenta sobre a longa travessia que tem pela frente e as preparações necessárias para a nova jornada. Após a última parada em Shefferville, eles continuam a aventura de caiaque rumo ao Rio Georg. 
Kaiak: Na sexta temporada de “Kaiak”, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.
                                                                     
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 8
Terça, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h

                 

Neste episódio: Kauli e Nana viajam para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, na costa da África. O local traz lembranças ao campeão mundial de windsurfe, já que foi o palco de suas diversas vitórias em campeonatos mundiais. A dupla ainda visita uma salina que deu origem ao nome da região e aproveita as águas salgadas e densas para um mergulho.
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 5
Terça, dia 24, às 22h
Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30


Neste episódio: Na chegada ao Parque Manu, Karol descobre peculiaridades sobre a cultura local. Além das novidades, a equipe se deslumbra com o cenário rodeado por araras, papagaios e ariranhas. Para encerrar a estadia no Peru, a apresentadora relembra os momentos da viagem e faz um balanço geral sobre sua experiência.
60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro. 


SEXTA – 27/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Brazilian Storm – Episódio 10
Sexta, dia 27, às 21h
Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 22h30



Neste episódio: O surfista Miguel Pupo, local de Maresias, mostra como é o seu “surf estilo”, pegando lindos tubos. Ele diz que tenta sempre melhorar, principalmente porque tem excelentes ondas no “quintal de casa”. Isso só aumentou a vontade de seguir os passos do pai, que foi surfista profissional por mais de 20 anos. Miguel ainda mostra como é seu fim de semana e férias em casa.
Brazilian Storm: Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
SLACKLINE – Episódio 2
Sexta, dia 27, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h, domingo, às 10h e às 22h30, segunda, às 14h, terça, às 18h, quinta, às 11h30


Neste episódio: Em Moab, Gideão e Gabriel conhecem o SlackPark da cidade, que foi construído por Scott e Brian, seus amigos locais. Após o passeio, o quarteto segue para Fruit Bowl, a 30 minutos da região. O visual do local é composto por duas linhas em um abismo com visual deslumbrante.                                                                                             
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 9
Sexta, dia 27, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30


Neste episódio: Diogo, Daniel e seu amigo João partem para um dos arquipélagos mais remotos do mundo. Localizado entre o Havaí e o Taiti, Kiribati guarda segredos surpreendentes como ondas fantásticas e uma abundância inigualável de vida animal. Os amigos descobrem não apenas picos perfeitos, tanto de esquerda como de direita, como pescam lagostas, peixes, e mergulham lado a lado com golfinhos, tubarões e raias. A viagem acontece no veleiro em que Diogo deu a volta ao mundo entre os anos de 2008 e 2011.
Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado