Eurochannel: Em abril, o Ciclo de Cinema Holandês apresenta: A Armadilha.

trap

Quando um pai transforma as férias de sua família em um pesadelo.

Todo mundo gosta de tirar férias. A ideia de ter um tempo sem deveres do trabalho ou da escola é muito atraente, até mesmo para os mais responsáveis. Mas e se as férias não saírem como planejadas? O Eurochannel apresenta A Armadilha, um drama que mostra que às vezes é melhor ficar em casa. Estreia sexta-feira, 24 de abril, às 21h Brasil.

Dirigido por Mischa Kamp (famosa na Europa pelo filme infantil, O Cabalo de Winky), A Armadilha é um drama emocionante baseado em fatos reais. Representando as aventuras de uma família que viaja durante umas férias improvisadas, esta produção apresenta uma cascata de emoções para os personagens, que logo se transforma na fuga de um pesadelo.

No filme, Lydia descobre que os planos de seu pai de umas férias surpresas em família são apenas uma armadilha para escapar de seus problemas, levando-o a colocar toda a sua família em perigo.

Usando temas como o fanatismo religioso, doenças mentais e crime, A Armadilha oferece uma versão cinematográfica de um caso real de 2005, no qual um instrutor de condução inesperadamente desapareceu com sua família. Meses mais tarde, eles foram encontrados na Alemanha, onde acamparam durante semanas em uma floresta perto de Munique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado