​"AVENTURAS DO DIDI" ESTREIA DIA 25 DE MAIO NO VIVA



Programa lançado em 2010 comemora os 50 anos de Didi Mocó, lendário
personagem de Renato Aragão

 
 

"Aventuras do Didi" é a nova atração do VIVA a partir do dia 25 de maio. O programa estreou na TV Globo em 2010, em comemoração aos 50 anos de Didi Mocó, um dos personagens mais icônicos da carreira de Renato Aragão. Com uma proposta futurista, o humorístico se passa no ano de 2100 e aborda temas relacionados ao meio ambiente num tom bem-humorado.

 
 

Didi, Dedé Santana (Manfried Sant'Anna), Tatá (Tadeu Mello), Marcelo (Marcelo Augusto), Daniel (Daniel Del Sarto) e Jacaré (Edson Cardoso) são contratados para trabalhar na casa de um renomado empresário da telecomunicação: Cristóvão Gates, interpretado por José Victor Castiel. Ele é pai de Marilyn (Naiumi Goldoni), Grace (Lua Blanco) e Uma Rita (Lynn Court), nomes que fazem alusão às atrizes Marilyn Monroe, Grace Kelly, Uma Thurman e Rita Hayworth. Equipada com alta tecnologia, a residência tem Robôa (Caroline Casadei) como a governanta humanóide.

 
 

Com o convívio na casa, Didi e o grupo descobrem a máquina teletransportadora do patrão, capaz de fazer comunicação entre a realidade e o mundo virtual. É neste que vive Cariniana (Michele Birkheuer), a última guerreira da selva, a única capaz de manter o espaço ecologicamente duradouro. Escondido de Cristóvão, Didi viaja para a outra dimensão e apóia a moça em sua luta para preservar a natureza. Mas as novidades não param por ai, e a turma descobre novas máquinas de última geração a cada episódio.

 
 

O primeiro ano de "Aventuras do Didi" contou com a participação de vários artistas, que deram seu depoimento sobre Renato Aragão e Didi Mocó. Convidados como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Irene Ravache, Zeca Pagodinho, Nicette Bruno, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Pedro Cardoso, Murilo Benício, Alexandre Borges, entre outros, relembram momentos marcantes da trajetória do humorista.

 
 

"Aventuras do Didi" - Inédito
VIVA - Canal Globosat

 

Estreia dia 25 de maio
Horário principal: segunda a sexta, às 20h30
Horário alternativo: segunda a sexta, na faixa das 11h

Classificação: Livre

​​




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado