​Novos episódios de Show do Kibe, com o melhor do humor, chegam ao TBS muitodivertido


São Paulo, 22 de maio de 2015 - No próximo domingo, 24 de maio, Antonio Tabet entrevista o grupo de humor Melhores do Mundo em mais um episódio do SHOW DO KIBE. Os comediantes Jovane Nunes, Ricardo Pipo e Welder Rodrigues aproveitam para falar sobre o sucesso e os causos que já enfrentaram durante suas turnês. Plateias com 10 pessoas, público indo embora da apresentação e pessoas mais engraçadas que a própria peça são apenas algumas das histórias que Tabet consegue arrancar dos humoristas em seu programa.

No domingo seguinte é a vez de outro grupo, As Olívias, ser sabatinado pelo Kibe. Renata Augusto Marianna Armellini e Sheila Friedhofer contam um pouco da origem do nome, da relação entre todos os integrantes, que inclui também Victor Bittow e Cristiane Wersom, dos projetos e muitos outros assuntos.

Já no começo de junho, Tabet entrevista um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil, Diogo Portugal. O comediante fala um pouco sobre seus personagens mais marcantes e não perde a oportunidade de dar pitacos na produção do SHOW DO KIBE e até no trabalho do "diretor" Daniel Furlan (interpretado por ele mesmo).

Os novos episódios de SHOW DO KIBEsão transmitidos todos os domingos, à 0h*, no TBS muitodivertido. Reapresentações às quintas, às 21h40*, sextas, às 18h*, e sábados, às 20h*.

Os Melhores do Mundo – 24 de maio

As Olívias –  31 de maio

Diogo Portugal –  7 de junho

 
* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado