DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 18 a 22 de maio



SEGUNDA – 18/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MUNDO MEDINA (3ª temporada) – Episódio 2
Segunda, dia 18, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h / sexta às 13h / sábado às 22h30 / domingo às 17h
Neste episódio: Em Gold Coast, na Austrália, Medina encara o também brasileiro Wigolly Dantas e o norte-americano Dane Raynolds na primeira etapa. Medina não consegue passar da terceira etapa e fica na 13ª colocação após remar em uma onda que era prioridade do irlandês Glenn Hall.
Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de “Mundo Medina” mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS (3ª temporada) – Episódio 15
Segunda, dia 18, às 22h
Horários alternativos: quarta às 13h, quinta às 18h30, sexta às 11h30 e sábado às 15h
    
Neste episódio: Sylvestre e Dean exploram as planícies de sal de Botswana, na África do Sul. A dupla vai à procura de uma árvore centenária batizada com o nome de “Sete Irmãs”, que já serviu como ponto de encontro de viajantes. 
Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
UMA AVENTURA NO ALASCA – Episódio 5
Segunda, dia 18, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h, sexta às 15h e domingo às 13h
  
Neste episódio: Em Juneau, Thomé e Figueiredo se perdem após um mergulho na região. Sem avistarem o barco que estão confinados, eles começam os procedimentos necessários de segurança. A dupla ainda conta um pouco mais sobre a experiência de viver por dez dias na mesma embarcação. 
Uma Aventura No Alasca: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo exploram cavernas de gelo do Alasca em busca das formações mais belas e originais. A dupla registra particularidades e faz o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.


TERÇA – 19/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
KAIAK (6ª temporada) – Episódio 9
Terça, dia 19, às 21h
Horários alternativos: quinta às 15h, sábado às 18h30 e domingo às 13h30
   
Neste episódioPedro, Ben e Chris desembarcam no Lago General Carrera, no Chile. Empolgados com o novo destino, o trio segue para a nascente do Rio Baker. Após a adrenalina entre grandes ondas, eles comemoram mais uma experiência de tirar o fôlego. Pedro ainda alerta para o risco de uma construção de uma hidroelétrica na região.  
Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 13
Terça, dia 19, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
 
Neste episódio: Karol Knopf encara uma longa jornada pela frente. Após uma demorada viagem de barco até Manaus, ela segue de avião para Macapá. Na região, ela conhece uma fortaleza histórica e o Marco Zero, por onde passa a Linha do Equador. Karol ainda rema de stand up paddle pelo Rio Amazonas e conhece as peculiaridades de Mazagão, uma cidade colonizada por marroquinos. 
60 Dias na Amazônia: Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 4
Terça, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 13h30, quinta às 19h e sábado às 20h
Neste episódio: Em Seal Rocks, na Costa Australiana, Henrique Pistilli encontra Jonno Lioyd, salva-vidas que gosta de pegar onda sem a ajuda do pé de pato. Após aventuras dentro do mar, Pistilli passeia pela região e se depara com os simbólicos cangurus do local.
Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.

QUARTA – 20/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
VIDA AO VENTO – Episódio 8
Quarta, dia 20, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h, domingo às 16h
  
Neste episódioEm Jericoacora, norte do litoral cearense, o bicampeão mundial de windsurfe, Marcilio Browne, acompanhado de seu pai, recorda os tempos de aventura no local. Brawzinho reencontra seu irmão mais novo e veleja na praia da Malhada com o amigo Levi Lens. 
Vida ao Vento: A série acompanha a vida do cearense bicampeão mundial de windsurfe Marcílio Browne Neto durante as etapas do Circuito Mundial de Windsurfe. Brawzinho, como é conhecido, luta pelo seu terceiro título no Havaí. A produção é da Next Produções.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
FILMOGRAFIA – Jack McCoy – “Green Iguana”
Quarta, dia 20, à 0h
Horários alternativos: sábado às 12h e terça às 13h30

O documentário dirigido por Jack McCoy leva o telespectador para as ilhas The Green Iguana. Os destaques são os surfistas Occy, Peter King, Sunny Garcia, Munga Barry e Luke Egan. A trilha sonora fica por conta de Damien Lovelock, Ed Kuepper, Dubrovniks, Sublime, The Cruel Sea, Hunters and Collectors, Steve Jones, Vanilla Chainsaws, Yothu Yindi e The Celibate Rifles.
Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

QUINTA – 21/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
APRENDIZ DE BASEJUMPER – Episódio 7
Quinta, dia 21, às 21h                                                                          
Horários alternativos: sexta às 13h30, domingo às 22h e segunda às 14h30

 
Neste episódio: Em Puerto Escondido, no México, Gustavo orienta Sifu com dicas para seu próximo salto. Na área de decolagem, a dupla admira a beleza da região e se prepara para a próxima etapa. Mais confiante, o surfista comemora sua evolução na modalidade. 
Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. O carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto para se aventurar pelos ares. A série mostra uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
NO MEU LUGAR – Episódio 4
Quinta, dia 21, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 19h30, domingo às 11h30 e terça às 15h30  
 
Neste episódio: Claudinha visita o Wardan Aborigina Centre, onde fala com a aborígene sobre o sentido da vida, além de aprender a tocar e usar equipamentos de caça. Acompanhada de Claire, as amigas vão ao campeonato Drug Aware Margaret River Pro e encontram com as meninas que estão na disputa.   
No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

SEXTA – 22/05
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
SLACKLINE (3ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: sábado às 17h, domingo às 22h30, segunda às 14h e terça às 18h
 
Neste episódio: Gideão e Gabriel exploram novos picos próximos ao camping em que estão instalados com ummotorhome. A dupla encontra um parque cercado de natureza e monta um trick, um long e um rodeio. O amigo Brian leva os meninos para um pico escondido. Após muita procura, eles praticam um highline montado em cima de uma caverna. 
Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado