​Thalía fala de música, moda e televisão no Coffee Break no E!


Confira a diva latina em um bate-papo descontraído com Patricia Zavala nesta sexta-feira, 22 de maio, às 22h30.

  

Crédito: Divulgação

 

Maio de 2015 – Após dois anos, a cantora mexicana e ícone latino internacional indiscutível volta aos palcos para apresentar sua última criação, "Amore Mio". Como não podia deixar de ser, a primeira cidade escolhida por Thalía foi o Distrito Federal, no México, e a equipe do "Coffee Break" foi até lá se reunir com a artista. Como é ser uma referência para as latinas do mundo, quando voltará à TV, como foi o processo criativo do novo álbum e muito mais em uma estreia imperdível.

 

Nota-se que ela está confortável e feliz de apresentar este novo álbum, "Amore Mio". Thalía confessa que o disco é lançado no melhor momento de sua vida, alegre e livre. "Amore Mio" não decepcionará os fãs: contém baladas dramáticas e pessoais como o single "Por ló que reste de vida", mas também está presente o lado divertido próprio da intérprete para colocar todos para dançar. O álbum conta com as colaborações de Becky G, jovem cantora norte-americana, e do rapper Fat Joe.

 

Como em todo papo de mulher, a moda marcou presença, e Patricia perguntou à cantora o motivo de seus estilos e como consegue combinar seus looks. Thalía confessou que, antes de tudo, para escolher uma roupa, deve se sentir confortável, e a roupa deve acompanhar a mulher latina em suas múltiplas atividades diárias. Por isso ela foi além e lançou uma linha própria para a loja Macy's, nos Estados Unidos, que também é vendida no México. 

 

Dos diversos mundos de Thalía – o empresarial, o editorial, o musical e o autoral, ela confessa aproveitar todos, mas administrando seu próprio tempo e, por enquanto, não tem planos de voltar à TV. "Adoro atuar, mas agora sou dona do meu destino. A televisão consome muito tempo, e no momento estou aproveitando minha liberdade. A vida é curta e é preciso aproveitá-la", pondera.

 

Patty se confessou uma fã absoluta da diva latina, que revelou seu truque para se manter na memória dos fãs. "O truque é ser você mesma, ouvir seu coração e correr atrás de seus sonhos", afirmou.

 

Tudo isso e muito mais neste imperdível "Coffee Break". Para juntar-se à conversa, é possível comentar por meio da hashtag: #CoffeeBreak

 

Coffee Break Thalía

Estreia sexta, 22 de maio, às 22h30

Reprise quarta, 27 de maio, às 10h30; e sexta, 29 de maio, às 22h.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado