Vestido de noiva de irmã para irmã


Sexto episódio de "Um Show de Noiva", que vai ao ar nesta quinta, 21 de maio às 22h30, mostra a criação da estilista para o dia mais especial de sua irmã. 

 

Crédito: Rodrigo Zampico

 

Irmã é cúmplice, amiga e confidente. E, no caso da empresária Alessandra Abbud, a irmã também foi sua estilista para o grande dia. Alessandra confiou 100% o seu vestido de noiva nas mãos da irmã, a estilista Vanessa Abbud. "O lado bom de fazer o vestido da minha irmã é a intimidade, mas o desejo de agradá-la e de não errar é muito tenso", comenta Vanessa.

A preocupação de Vanessa para que o vestido ficasse lindo era tamanha que um ano e meio antes, durante uma viagem em Paris, ela saiu sozinha e acabou voltando para o hotel com a renda e os aviamentos que gostaria de usar no vestido da irmã. "Eu fiquei surpresa porque ainda nem tínhamos falado do vestido, e eu não sabia nem se eu queria renda!", lembra Alessandra.

Mais tarde, quando elas sentaram para desenhar o vestido, Alessandra fez suas exigências: "Eu queria um vestido de manga cumprida e que ficasse leve e fluído. Como eu gosto muito de estampa, ela sugeriu os bordados florais e eu achei lindo", conta. E todos os requisitos foram atendidos por Vanessa. "Fizemos um vestido de tule de seda com base de organza de seda rebordado com linha de seda. No tule, usamos a seda que eu trouxe de viagem para dar textura ao vestido. E como o tule é transparente, os desenhos floreais da organza ficavam à mostra. O vestido ficou meigo e delicado, como ela, e apostamos na cor champagne para dar um ar vintage, como ela também queria", descreve a estilista.

Como o casamento seria no interior de São Paulo, Alessandra viajou uma semana antes da data e, inclusive, do vestido ficar pronto. "Eu finalizei o vestido no meu corpo e ela só viu o resultado final na hora de vestir para casar. A melhor parte de trabalhar com isso é ver a cliente realizada, e ver minha irmã feliz, foi ainda mais emocionante", conta Vanessa. "No dia, ela fez muito suspense. Eu vesti de olhos fechados e quando vi, chorei! Ela me conhece mais do que ninguém, então, eu fiquei muito tranquila e segura", completa Alessandra.

Não perca a história das irmãs Abbud no sexto de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 21 de maio, às 22h30.

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30. Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado