Kim Kardashian fala com exclusividade à GloboNews
Ela compara o seu corpo ao das mulheres brasileiras e diz que ele foi uma inspiração para a coleção recém-lançada no país
A editora de moda Maria Prata entrevistou com exclusividade a socialite americana Kim Kardashian para o 'Conta Corrente', em sua recente vinda ao Brasil. Uma das 100 celebridades mais influentes do mundo segundo a revista Forbes, Kardashian falou ao programa da GloboNews sobre quando percebeu que seu nome tinha virado uma marca, sobre como está investindo seu dinheiro, como começou a precificar o seu nome e também sobre a recente coleção que lançou para a C&A.
Segundo a imprensa norte-americana, Kardashian ganhou quase 30 milhões de dólares no ano passado e, apesar de ter pessoas cuidando de seus investimentos, ela conta que acompanha tudo de perto e faz questão de orientar as irmãs mais novas sobre como poupar, créditos, gastos, assuntos que aprendeu na prática, já que ninguém ensina na escola. Ela conta ainda que demorou a perceber que seu nome tinha virado uma marca e fala da inspiração para criar a coleção da C&A que leva o seu nome: "Eu tenho muita experiência em moda, viajo o mundo, vou a diferentes desfiles e aprendi muito nos últimos anos. Para criar essa coleção, misturei essa sensibilidade com o corpo cheio de curvas que eu tenho, parecido com o das mulheres do Brasil."
A entrevista de Kim Kardashian a Maria Prata vai ao ar no 'Conta Corrente' desta sexta-feira, dia 22, às 21h, na GloboNews.
Foto: Maria Prata entrevista Kim Kardashian para o 'Conta Corrente'.
Crédito: Globo/ Zé Paulo Cardeal
Comentários