​Kim Kardashian fala com exclusividade à GloboNews


 

 

Ela compara o seu corpo ao das mulheres brasileiras e diz que ele foi uma inspiração para a coleção recém-lançada no país

 

A editora de moda Maria Prata entrevistou com exclusividade a socialite americana Kim Kardashian para o 'Conta Corrente', em sua recente vinda ao Brasil. Uma das 100 celebridades mais influentes do mundo segundo a revista Forbes, Kardashian falou ao programa da GloboNews sobre quando percebeu que seu nome tinha virado uma marca, sobre como está investindo seu dinheiro, como começou a precificar o seu nome e também sobre a recente coleção que lançou para a C&A.

 

Segundo a imprensa norte-americana, Kardashian ganhou quase 30 milhões de dólares no ano passado e, apesar de ter pessoas cuidando de seus investimentos, ela conta que acompanha tudo de perto e faz questão de orientar as irmãs mais novas sobre como poupar, créditos, gastos, assuntos que aprendeu na prática, já que ninguém ensina na escola. Ela conta ainda que demorou a perceber que seu nome tinha virado uma marca e fala da inspiração para criar a coleção da C&A que leva o seu nome: "Eu tenho muita experiência em moda, viajo o mundo, vou a diferentes desfiles e aprendi muito nos últimos anos. Para criar essa coleção, misturei essa sensibilidade com o corpo cheio de curvas que eu tenho, parecido com o das mulheres do Brasil."

 

A entrevista de Kim Kardashian a Maria Prata vai ao ar no 'Conta Corrente' desta sexta-feira, dia 22, às 21h, na GloboNews.

 

Foto: Maria Prata entrevista Kim Kardashian para o 'Conta Corrente'.

Crédito: Globo/ Zé Paulo Cardeal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado