RBS TV lança aplicativo do programa Mistura


Usuários têm acesso a fotos, vídeos, bastidores e canais de interação com a equipe

Em alguns toques, os telespectadores do Mistura com Rodaika e Mistura com Camille Reis agora podem ficar por dentro de todas as novidades da atração a qualquer hora e em qualquer lugar. Com os novos aplicativos lançados pela RBS TV, é possível conferir vídeos com o conteúdo dos programas, fotos, notícias, bastidores e material exclusivo. Além disso, os usuários podem se conectar às redes sociais das produções e enviar comentários.

Um dos principais atrativos da aplicação é a seção Conte sua história, um canal para que os telespectadores relatem à equipe experiências de suas vidas e, assim, possam participar de quadros. Os usuários ainda recebem notificações para avisar sobre o início do programa e novas publicações.

No ar desde 25 de abril, Mistura com Rodaika e Mistura com Camille Reis impactaram cerca de 2 milhões de telespectadores no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina nas três primeiras edições¹. O aplicativo do programa é gratuito e está disponível para download em tablets e smartphones com sistema Android (no Google Play) e iOS (na Apple Store).

¹ Fonte: IBOPE MW, Grd. Porto Alegre e Grd. Florianópolis, alcance individual projetado para os telespectadores potenciais da RBS TV no RS e em SC. Programas exibidos entre 25/04 e 09/05/2015.

Imagens do aplicativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado