​DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 25 a 29 de maio


 

SEGUNDA – 25/05

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

UMA AVENTURA NO ALASCA – Episódio 6

Segunda, dia 25, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h, sexta às 15h e domingo às 13h

  

Neste episódio: Em novas aventuras na expedição Alasca, Thomé encontra uma mina de ouro construída na época da Segunda Guerra Mundial. Além disso, junto com Figueiredo, ele faz um balanço geral sobre a temporada e os dois se despedem das curiosidades da região.

Uma Aventura No Alasca: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo exploram cavernas de gelo do Alasca em busca das formações mais belas e originais. A dupla registra particularidades e faz o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

 

TERÇA – 26/05 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

KAIAK (6ª temporada) – Episódio 10

Terça, dia 26, às 21h

Horários alternativos: quinta às 15h, sábado às 18h30 e domingo às 13h30

  

Neste episódio: Ainda no Chile, o trio enfrenta intensas corredeiras no Rio Baker, no segundo dia de remada. Com um grande volume de água, eles passam por apuros durante o percurso. Apesar das dificuldades, no fim do episódio, todos conseguem ter êxito na descida.

Kaiak: Na sexta temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Canadá, Patagônia, México e Brasil.

 

 PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 14

Terça, dia 26, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

  

Neste episódio: Karol Knopf e equipe chegam a um grande pantanal na Amazônia. Ao entardecer, eles mostram o rio Araguari e seus incríveis bancos de areia. Sylvestre Campe consegue captar imagens exclusivas da região e de Karol com diversos animais, como araras, micos e jacarés. Em clima de despedida, no último episódio da temporada, a apresentadora comenta sobre o desapego material durante os 60 dias de travessia. 

60 Dias na Amazônia: Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.

 

 PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDIT

HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 5

Terça, dia 26, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30, quinta às 19h e sábado às 20h

  

Neste episódio: Henrique Pistilli visita Byron Bay, uma cidade no estado de Novas Gales do Sul, na Austrália. Apesar do clima ameno da região, Pistilli descobre que houve um ataque de tubarão poucos dias antes de sua chegada e que tirou a paz dos surfistas locais. 

Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.

 

QUARTA – 27/05

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

FILMOGRAFIA – Jack McCoy - "Sons Of Fun" e "Rhythm Of The Sea"

Quarta, dia 27, à 0h e 0h30

Horários alternativos: sábado às 12h e terça às 13h30

Com direção de Jack McCoy, "Sons Of Sun" é ambientado na Austrália e Indonésia. A produção mostra as performances radicais dos surfistas Ross Williams, Shane Dorian, Brenden Margieson e Neil Purchase Jr. A trilha sonora fica por conta de Anthrax, The Celibate Rifles, Tillmans Ridge, Def FX e Mary's Danish. Em seguida, "Rhythm Of The Sea" é estrelado por Laird Hamilton e Kong Elkerton em um cruzeiro de luxo através das ilhas de Nusa Lemboggin, Lombock e Sumbawa, na Indonésia.

Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

 

QUINTA – 28/05

 PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

APRENDIZ DE BASEJUMPER – Episódio 8

Quinta, dia 28, às 21h                                                                          

Horários alternativos: sexta às 13h30, domingo às 22h e segunda às 14h30

 

Neste episódio: Ainda no México, o trio vai para a casa de Chris Carpenter, amigo de Sifu, que possui um aeroclube na região. Ao chegar no estabelecimento, eles assinam um termo de compromisso para as novas aventuras. Sifu se prepara para fazer seu primeiro salto de trike e comenta que vai ter menos tempo para abrir o equipamento desta vez. 

Aprendiz de Basejumper: Mudanças na rotina instigam o surfista Marcos Sifu. O carioca topa o desafio de sair da sua zona de conforto para se aventurar pelos ares. A série mostra uma diferente faceta do atleta. Com a ajuda dos experientes basejumpers Hugo Langel e Gustavo Areias, Sifu tem a oportunidade de conhecer, mais de perto, uma nova modalidade.

 

SEXTA – 29/05

 PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

SLACKLINE (3ª temporada) – Episódio 11

Sexta, dia 29, às 21h30

Horários alternativos: sábado às 17h, domingo às 22h30, segunda às 14h e terça às 18h

    

Neste episódio: Brian apresenta a Gabriel e Gideão uma montagem complexa de slackline que chega ao topo da montanha. Na região de Oregon, nos Estados Unidos, os meninos conseguem praticar a modalidade em um cenário incrível. 

Slackline: Na 3ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam para os Estados Unidos em busca dos highlines mais incríveis. O highline é um tipo de modalidade de slackline praticado em alturas superiores a 5 metros.

 

 PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 6

Sexta, dia 29, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

  

Neste episódio: Entre sessões de bodyboard em Shark Island e Whale Beach, Fabio Aquino e Paulo Barcellos conversam com o atleta Jason Finlay e o shaper Todd Quiglay, dois grandes expoentes do esporte. 

Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado