​“Pegar um time no meio da temporada é complicado”, revela Falcão sobre a possibilidade de comandar o São Paulo


Em entrevista ao programa "Aqui com Benja", ex-jogador fala sobre o futuro na carreira e revela se toparia treinar o Grêmio

 

Na noite deste sábado, dia 23/05, às 22h, o apresentador Benjamin Back recebe Paulo Roberto Falcão no programa "Aqui com Benja".

 

Como jogador ele fez história na seleção brasileira, no Internacional de Porto Alegre e na Europa, onde ganhou o apelido de "Rei de Roma", quando jogou no time da capital italiana. Como treinador, a carreira de Falcão não decolou, mas ele admite que ainda sonha em assumir um time e realizar um trabalho a longo prazo. "Eu gostaria de ter uma sequência como técnico, ainda falta isso na minha vida", revela.

 

Perguntado se toparia comandar o grande rival do Internacional na capital do Rio Grande do Sul, Falcão foi categórico: "O Grêmio não me aceitaria".

 

O comentarista de arbitragem dos canais FOX Sports, Carlos Eugênio Simon, perguntou se Falcão toparia ser técnico do São Paulo, que está sem treinador desde a saída de Muricy Ramalho, no início de abril. "Pegar um time no meio da temporada é complicado, mas se fosse no início", deixa no ar a decisão.

 

Além disso, o Falcão lembrou de histórias de sua época como jogador e de suas experiências como técnico, das amizades com grandes ícones do esporte como Zico, Toninho Cerezo e Carlo Ancelotti, que hoje é técnico do Real Madrid.

 

O ex-jogador revela ainda que considera Rubens Minelli o técnico mais injustiçado do futebol brasileiro. "Foi campeão em 1975 e 1976 com o Internacional, em 1977 com o São Paulo, foi um escândalo não treinar a Seleção Brasileira da Copa de 1978".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado