+Globosat exibe a quinta temporada de 'Mundo Visto de Cima'



Paisagens deslumbrantes da Europa e dos Estados Unidos serão reveladas nos novos episódios

Na madrugada de 19 para 20 de maio, mais paisagens de tirar o fôlego serão desvendadas na quinta temporada de "Mundo Visto de Cima". A atração, exibida pelo canal +Globosat, retrata um verdadeiro roteiro de viagem, com destinos fascinantes da Europa e dos Estados Unidos. As imagens, em alta definição, revelam construções e cenários naturais paradisíacos sob uma perspectiva deslumbrante e assustadora: foram gravadas a 10 mil pés de altura (cerca de 3 mil metros acima do chão).

Entre os lugares visitados, estão as cidades interioranas da região da Toscana, na Itália. Logo no primeiro episódio, as lentes percorrem os jardins renascentistas, e rumam até o litoral, terminando o percurso na Ilha de Elba, lugar que abrigou o trono de Napoleão durante seu império, no início do século XIX.

 

Nos episódios seguintes, "Mundo Visto de Cima" leva para um passeio aos lagos da Georgia e ao litoral de Maryland, nos Estados Unidos. Castelos como o de Trifels, na Alemanha, e o de Highclere (que foi a capital do reino anglo-saxão) parecem cartões postais ao serem mostrados através das imagens aéreas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado