​Turner e Miami/ESPM se unem em parceria inédita no Brasil


 Da esquerda para a direita: Ivan Franco, Bruno Borghi, Beatriz Roque, Gabriel Lugarinho Menezes, Angela Bassichetti, Thiago Higashi, Mauricio Bouzon, Helio Marques

São Paulo, 18 de maio de 2015 – A Turner International do Brasil agora faz parte do seleto grupo Quarter Brasil, da Miami/ESPM, e recebe alunos por intermédio do programa Partners in Education (PIE). A parceria, que geralmente se dá com agências de publicidade, acontece pela primeira vez, com uma empresa de entretenimento tendo alunos da Miami/ESPM na equipe de criação da Turner Brasil.
 

Para Ângela Bassichetti, diretora de Criação da área de Innovations da Turner, esta é uma ótima oportunidade para a empresa e para o aluno, já que pode se beneficiar da presença de jovens criativos e bem preparados pela Miami/ESPM, uma das escolas de criação mais renomadas do mundo, enquanto o aluno tem a oportunidade de vivenciar o mercado sob a perspectiva de uma empresa multinacional e estabelecida no segmento. "A Miami/ESPM tem um método excelente, que foca na experiência real de criação. Por sua vez, a Turner é uma empresa que inova ao ter criativos qualificados em sua equipe. A parceria mostra que há espaço para gente talentosa e criativa em um veículo como a Turner, o que nos torna parceiros ainda mais qualificados junto às agencias de propaganda", destaca a executiva.
 

Parte do time da Turner há pouco mais de um mês, o aluno Gabriel Lugarinho Menezes, de 23 anos, agora trabalha ao lado de renomados criativos e diretores de arte, e pode aprender mais sobre os processos da empresa, além de desenvolver suas habilidades como criador de conteúdo. "Estou gostando muito desta experiência e sei que ela vai contribuir para o meu desenvolvimento profissional. Aprendo todos os dias e sei que isso está me preparando para o mercado de criação", avalia o estudante.
Para Paulo Sergio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School/ESPM, "Estamos muito felizes de ter a Turner no Quarter Brasil. É uma excelente oportunidade para os alunos de criação conhecerem na prática o dia a dia de uma empresa de entretenimento".

Conheça os Criativos da Turner
 

A área de Innovations da Turner foi criada com o objetivo de atuar em parceria com agências de publicidade e seus clientes no desenvolvimento de projetos e histórias envolventes, que casem as marcas com a programação dos canais da Companhia, de forma que a audiência tenha o prazer de investir tempo neste conteúdo relevante. Comandada no Brasil por Luciana Rodrigues, VP de Innovations da Turner, a equipe brasileira conta com Ângela Bassichetti (diretora de Criação), Helio Marques (redator), Thiago Higashi (diretor de arte), Mauricio Bouzon (redator), Beatriz Roque (coordenadora de produção), Bruno Borghi (editor de vídeo), Ivan Franco (designer gráfico). Ainda integram o time, na sede de Miami, Jose De Uribelarrea – redator e Sebastian Pallares, diretor de arte.
 

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado