NOMINALISTAS lança vídeo com mais uma música inédita

 "Quem eu Sou" já está disponível no canal oficial da banda no YouTube

 

Créditos: Divulgação

 

Sempre inovando, a NOMINALISTAS lançou na tarde desta quinta-feira (21) mais uma música inédita em seu canal oficial no YouTube. "Quem eu Sou" é a nova aposta dos músicos que misturam rock, blues e pop. A música foi composta pelo baixista Peter Carcavallo.

 

"Quem eu sou é uma pergunta que eu me fiz muitas vezes e que eu me pego fazendo até hoje. São momentos de angustia que nos levam a perguntar quem somos, mas também são momentos de alegria que nos dão algumas pistas e dicas de quem realmente somos. A música trata de um questionamento que vem em momentos em que não sabemos de nada e em momentos em que parecem que as coisas estão caminhando muito bem. Essa música fala de um questionamento sem resposta. Acredito que muitas pessoas vão se identificar com a letra", diz Peter .

 

Desde o mês o passado, a banda está lançando a cada 15 dias uma canção inédita na internet. Os hits farão parte do segundo álbum, com previsão de lançamento para o  final deste ano.

 

Formada por Daniel Ayrosa Galvão, Roger Lemm, Samuel Costa, Peter Carcavallo, Bruno Bock eVictor Ballesté, a NOMINALISTAS possui um estilo próprio. As canções são sempre acompanhadas de letras sobre as angustias e urgências da vida.

 

Assista "Quem eu Sou"https://www.youtube.com/watch?v=icKVcVqoWWc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado