Syfy passa a investir em games no Brasil





Canal disponibilizará área voltada a jogos em seu site

O Syfy (syfy.tv.br) lança nesta semana em seu site o Syfy Games, uma página especial dedicada ao universo dos games. O novo espaço trará matérias, reviews e jogos que poderão ser acessados pelo site do canal no endereço: http://syfy.tv.br/games.

Inicialmente, os games Hero Zero, Operation X e Tasty Tale serão disponibilizados pelo canal, que planeja aumentar seu acervo de títulos que poderão ser jogados no site.

Em Hero Zero, o jogador cria seu próprio personagem e, com a aquisição de itens especiais e superpoderes, pode se tornar o salvador do mundo. O jogo multiplayer de ação conta com mais de 20 milhões de jogadores no mundo, permitindo que o usuário enfrente adversários reais.

Já em Operation X, o gamer começa uma carreira como superagente secreto da ECSB (Departamento Especial do Conselho Europeu) e poderá treinar com outros agentes e colocar grandes criminosos de toda a Europa na cadeia. O jogo online em RPG é baseado nos livros do autor alemão de suspense Jenk Saborowski.

E em Tasty Tale o usuário se torna um cozinheiro. No jogo puzzle adventure, o chef precisa cozinhar para personagens famosos dos contos de fada, como a Branca de Neve, o Pinóquio ou os Três Porquinhos. São mais de 300 fases a serem cumpridas que trazem personagens fantásticos e diferentes desafios gastronômicos. O game é jogado através do Facebook.

Além dos jogos disponíveis, o mundo dos games vai ser cada vez mais abordado pelo Syfy Brasil através de reportagens, notas, vídeos e fotos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado