R7.com estreia programa de moda com Gianne Albertoni e um blog sobre saúde

Internautas poderão participar do R7 Looks; inscrições são feitas pelo site da atração

O R7.com traz duas novidades para os internautas nesta sexta-feira, 22/05. O portal ganha dois novos espaços em duas áreas de grande interesse do público. Enquanto a apresentadora Gianne Albertoni estreia um programa em vídeo sobre moda com dicas de como repaginar o visual, as jornalistas Fabiana Grillo e Vanessa Sulina têm um novo espaço para falar de saúde.

Um jantar especial, uma entrevista de emprego ou mesmo um casamento são situações que deixam muitas pessoas em dúvida na hora de se vestir. Quem nunca se deparou com o armário cheio de roupas e aquela terrível sensação de não ter o que vestir? Gianne, que já foi modelo internacional e é considerada referência quando o assunto é moda, vai resolver este dilema no R7 Looks, atração transmitida no canal R7TV.

Ela vai montar um look completo, dar dicas valiosas sobre estilo e mostrar roupas que valorizam o corpo e a personalidade. Mas, principalmente, quer ensinar a aproveitar da melhor maneira o que cada um já tem.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da atração. O primeiro programa será exibido na quarta-feira (27/05). 

A divulgação do conteúdo se expande para as redes sociais do portal e da apresentadora, com a intenção de gerar maior engajamento dos usuários. A intenção é criar conteúdo em vídeo exclusivo para veiculação no Facebook do R7.com, a segunda maior página de mídia do Brasil. O produto é uma ótima oportunidade comercial para marcas que estejam interessadas principalmente em product placement. Ainda existe oportunidade de patrocínio e publicidade nativa.


As jornalistas Fabiana Grillo e Vanessa Sulina, responsáveis pela cobertura de saúde do R7, estreiam o blog Saúde sem Neura. Além de compartilharem experiências próprias e testarem produtos que contribuem para uma vida mais saudável, elas vão mostrar de uma forma leve e divertida que é possível prevenir doenças e ser feliz sem levar uma vida cheia de privações e neuras.

Fabiana se formou em jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, fez especialização em Divulgação Científica na USP e já passou por redações de rádio, revista e internet. Desde 2006, a jornalista se dedica à cobertura de temas relacionados à saúde. Entre os quatro prêmios recebidos por suas matérias, o último foi o IV Prêmio SBim de Jornalismo em Saúde 2014 em parceria com Vanessa.

Formada pela PUC-SP e estudante de Direito do Mackenzie, Vanessa já passou por editora de livros e revista. Mas há sete anos se dedica à cobertura jornalística em internet. Está no Portal R7 desde o lançamento, em 2009, e já foi repórter de Entretenimento, São Paulo e Cidades. Hoje, é editora de Saúde, tema ao qual se dedica desde 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado