Canal OFF estreia seis programas nacionais em outubro

Novas séries contemplam modalidades do ar, mar, neve e terra

Em outubro, o Canal OFF estreia seis séries nacionais que trazem diferentes aventuras que podem ser praticadas no ar, mar, neve e terra. "Mad Dogs", que tem sua pré-estreia marcada para o dia 17, às 23h, retrata a história de vida e carreira dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs. O trio baiano revolucionou a história do surfe mundial ao desafiar Jaws, a maior e mais pesada onda do mundo, apenas na remada, sem a ajuda de jet skis ou qualquer outro equipamento. O episódio especial de estreia, com 60 minutos de duração, é narrado pelo ator baiano Vladimir Brichta, amigo e conterrâneo dos protagonistas.

No dia 19, às 22h, o programa "Hidrodinâmica" retrata o perfil dos principais shapers do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades dos modelos de pranchas criados ao longo da história. Surfistas profissionais, como o paulista Junior Faria, participam testando as pranchas em condições variadas. No mesmo dia, às 22h30, as aventureiras Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Saraiva fazem uma expedição sobre duas rodas pela Suíça, Itália e Áustria em "Melhores Viagens de Bike".

No dia 20, às 22h, a segunda temporada de "Trilhas e Travessias" traz as amigas Julia Ericson e Marina Machado explorando as paisagens da Tasmânia onde são surpreendidas pelo poder da natureza. Ao enfrentarem chuva, lama, vento e até neve, a dupla mostra superação ao encontrar lugares com paisagens de tirar o fôlego. Já no dia 22, às 21h, "Mais Leve que o Ar" apresenta particularidades do balonismo em lugares exóticos do Brasil. O experiente piloto Feodor Nenov traz um universo fascinante a partir de regiões remotas, como Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira e Serra de São Pedro. A série também traz outras modalidades como saltos de asa-delta, paraquedas, paragliderbasejump e a prática de slackline entre dois balões. Ainda no dia 22, a partir das 21h30, estreia a terceira temporada de "Mar Doce Lar", com Sylvio Mancusi, sua esposa Bia Silveira e o pequeno Ben, de dois anos, explorando o Havaí e o Alasca à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, kitesnow, stand up paddle e surfe.

 

Estreias de outubro no Canal OFF

 

"Mad Dogs"

Pré-estreia: 17/10, às 23h

Estreia: 23/10 às 22h

Exibição: sextas, às 22h

 

"Hidrodinâmica"

Estreia: 19/10, às 22h

Exibição: segundas, às 22h

 

"Melhores Viagens de Bike"

Estreia: 19/10, às 22h30

Exibição: segundas, às 22h30

 

"Trilhas e Travessias" (2ªTemporada)

Estreia: 20/10, às 22h

Exibição: terças, às 22h

 

"Mais Leve Que o Ar"

Estreia: 22/10, às 21h

Exibição: quintas, às 21h

 

"Mar Doce Lar" (3ª Temporada)

Estreia: 22/10, às 21h30

Exibição: toda quinta às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado