Em outubro no Eurochannel, a estrela da EDM alemã, Robin Schulz.

Robin

O artista de música eletrônica mais famoso da Alemanha e seus melhores vídeos.

Sua música transporta você para uma praia paradisíaca com um grande coquetel ao seu lado. Este artista se tornou um sucesso instantâneo graças aos remixes sem igual de artistas que nunca foram escutados antes se não fosse por suas versões revisitadas. Seja bem-vindo para desfrutar do gênio da EDM alemã: Robin SchulzEstreia domingo, 25 e outubro, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

A primeira vez que pessoas na América Latina ouviram Prayer in C, de Lilly Wood and the Prick, foi graças a Robin Schulz - e isso foi comum em muitas outras regiões de todo o mundo. A vida de Schulz é repleta de pioneirismo e de experiências de coisas novas; ele se tornou DJ com apenas 17 anos, e aos vinte anos ele já era dono de uma discoteca.

Depois de gerenciar a discoteca por dois anos, Robin Schulz decidiu se aventurar e produzir sua própria música. Ele experimentou por vários anos fazer upload de suas músicas para o YouTube, onde seu pop-house melódico conquistou milhões de visualizações. Tornando-se viral na Internet, seus singles "Prayer in C" (com Lilly Wood and the Prick) e "Waves" (com Mr. Probz) se tornaram em sucessos mundiais e chegaram ao top das paradas da Austrália a África.

Apresentando suas harmonias celestiais, nós os convidamos para descobrir mais sobre o artista que atuou de forma independente para as massas com uma pegada atraente de batidas tropicais perfeitas para as melhores praias do Mediterrâneo ou do Caribe. Sinta-se em casa com Robin Schulz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado