Na sexta-feira, 22 de outubro, o Eurochannel apresenta O Canto das Sereias.

Siren


O melhor filme para televisão no Festival de cinema de Ficção La Rochelle de 2001, chega a América Latina.

Está escuro nas ruas de Paris e dois heróis emergem. Enquanto eles enfrentam problemas diferentes, como o radicalismo muçulmano, o racismo, o hooliganismo e a arte, você está convidado a descobrir outra face da Cidade Luz. O Eurochannel apresenta o Melhor Filme de TV em La Rochelle 2011: O Canto das SereiasEstreia quinta-feira, 22 de Outubro às 21h Brasil / 23h Portugal.

Dirigido por Laurent Herbiet, O Canto das Sereias segue dois jovens franceses em seus vinte anos, um órfão que deseja se tornar cantor, mas se esforça para encontrar uma vida quando chega a Paris, e Samia, uma menina Maghrebi ansiosa para surpreender o mundo com sua arte. Após o seu encontro inesperado, eles desenvolvem sentimentos um pelo outro, mas o decorrer de suas vidas é tão diferente que ambos devem lutar para permanecer juntos.

O Canto das Sereias é um conto sobre a Paris moderna e a vida de muitos adolescentes na capital francesa. Ao abordar questões de identidade, religião e violência, o filme retrata o que a vida pode ser para aqueles com poucos recursos econômicos.

O Eurochannel convida os telespectadores para um mundo onde o hooliganismo extremo (incluindo bater em estrangeiros em vão) se mistura com o mais terno amor, e descubra quais desses personagens permanecem com cada um de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado