ONG Contagie, criada pela modelo internacional Bruna Ramos, promove Fashion Day Solidário

Evento em prol dos projetos sustentáveis da instituição e Natal Solidário acontecerá em São Paulo

 

 

Créditos: Divulgação

 

Na próxima terça-feira (06) a ONG Contagie, organização independente, não governamental e sem fins lucrativos, promove o Fashion Day Solidário. O evento acontecerá a partir das 16h no Ricos Bar, em São Paulo, com presenças Vips, desfiles e show da banda W-Rox. Todos os valores arrecadados serão revertidos para os projetos sustentáveis da ONG e Natal Solidário.

 

"Pra mim é uma honra estar à frente deste projeto. A missão da nossa ONG é oferecer as famílias, desenvolvimento e capacitação profissional, junto com parceiros preocupados com a responsabilidade social que nos envolve acerca de toda desigualdade", afirma a modelo internacional Bruna Ramos, idealizadora do projeto.

 

ONG Contagie é uma organização de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, criada com a  finalidade de oferecer atendimento sócio-educativo, desenvolver projetos artísticos e culturais que visem o interesse comum da sociedade e promoção da ética, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e conservação do meio ambiente. Atua com cursos de capacitações profissionais para geração de renda; e auxílio concreto às crianças, adolescentes, adultos e idosos, gratuitamente, priorizando as pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

Serviço:

Fashion Day Solidário – ONG Contagie

Data: 06/10/2015

Horário: A partir das 16h

Local: Ricos Bar

Endereço: Rua Coelho Lisboa, 534 - Tatuapé

Convite: R$ 50,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado