Mais aventuras, mais mistérios e muito mais mo-mo-monstros, com Scooby e sua turma!

 

 Não perca a estreia de Que Legal, Scooby-Doo!, nova série do Boomerang. E em outubro tem mais Mr. Bean e um especial de Halloween imperdível!

São Paulo, 2 de outubro de 2015 – A gangue põe o pé na estrada mais uma vez, a bordo da Máquina de Mistério, em busca de diversão e aventura. O problema é que os monstros e a confusão continuam no caminho! Desta vez, Scooby e sua turma vão tentar solucionar os novos e infindáveis enigmas que os esperam. Por sorte, Salsicha e nosso cachorro favorito estão mais "corajosos e heroicos" do que nunca... à sua própria moda, é claro. Com seu famoso instinto de sobrevivência, sua sagacidade fora do comum e suas habilidades de improvisação superadas somente pelo apetite insaciável, os dois estão preparados para enfrentar os mo-mo-mo-mo-mooonstros! A estreia espetacular de Que Legal, Scooby-Doo! acontece na sexta9 de outubro, com exibição toda sexta, às 19h30. 

 

Bizarrices de outro mundo aonde quer que ele vá! 

Todo dia é uma aventura inesperada e hilária para Mr. Bean, embora na maioria das vezes ele esteja muito distraído para perceber isso! Seja enquanto tira fotos da natureza, tenta encontrar uma vaga para estacionar, sai à caça de tesouros escondidos ou se atreve a pintar a casa, ele sempre encontra uma forma de se meter numa confusão absurda! Sintonize os novos episódios de Mr. Beantodos os dias, às 10h30 e às 18h.

 

Prepare-se para uma aventura de Halloween cheia de diversão!

Agarre seu chapéu e prepare-se para momentos superdivertidos com George, o Curioso! Após ficarem sabendo da existência de um lendário espantalho que adora aprontar por aí, o macaco investigador e seus amigos saem à sua procura. No caminho, George se dará conta de que nem sempre é fácil encontrar a abóbora perfeita e que ganhar o concurso de melhor fantasia pode ser tão difícil quanto capturar o misterioso espantalho! A estreia assombrosa de George o Curioso e o Dia Das Bruxas será na terça, 6 de outubro, ao meio-dia.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado