Bruno De Luca comanda nova temporada de “Vai Pra Onde?”, que estreia dia 07 de outubro, no Multishow

Apresentador conhece a Espanha a bordo de trem de luxo

 

               

Bruno De Luca no trem El Transcantábrico e com a estátua de Woody Allen/Divulgação Multishow

                                                                                                                         

Espanha é o destino escolhido por Bruno De Luca na nova temporada de "Vai Pra Onde?". O apresentador inicia a inédita jornada em Santiago de Compostela, no norte do país, a bordo do trem cinco estrelas El Transcantábrico. Regiões como Viveiro, Ribadeo, Avilés, Oviedo, Arriondas, Santander, Bilbao e León também estão no roteiro. A atração, assinada pela KN Vídeo, estreia dia 07 de outubro, às 18h30, no Multishow.

No início do percurso, em Santiago de Compostela, Bruno entrevista o Frei Hipólito e se hospeda no renomado San Francisco Hotel Monumento, localizado no centro histórico da região. A rota continua rumo ao município de Viveiro, na província de Lugo, onde o apresentador experimenta a queimada, bebida alcoólica típica galega. Em Ribadeo, ele desbrava a Praia das Catedrais, que, em 2008, foi considerada uma das melhores praias do mundo.

O Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer, em Áviles, também não fica de fora da atração. Ao longo dos episódios, em Oviedo, do Principado de Astúrias, Bruno conhece a estátua em homenagem ao cineasta Woody Allen, além das esculturas do colombiano Fernando Botero.

Ainda pelos arredores da Espanha, Bruno visita o Santuário de Covadonga, lugar de culto e de peregrinação, em Arriondas. Já na reta final do passeio, o brasileiro explora o município portuário de Santander e, na parte cultural de Bilbao, ele conhece o museu de Guggenheim, um dos centros culturais mais visitados do país. Na despedida, antes de retornar ao Brasil, Bruno entrevista moradores da cidade de León, e compreende um pouco mais sobre as características locais. 

  >>"Vai Pra Onde? Espanha" (NOVA TEMPORADA)

Estreia: dia 07 de outubro, às 18h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado