Turner América Latina compra série Colony da distribuidora Legendary Television


Nova série será transmitida na América Latina e Caribe pela TNT

São Paulo, 1º de outubro de 2015 – Uma nova série chega à TNT. A produtora Legendary Television e a Turner anunciaram hoje um acordo sobre os direitos de transmissão na TV paga da série COLONY para o Brasil e América Latina. O drama criado por Carlton Cuse (Lost) e Ryan Condal (Hercules), que estreia em 14 de janeiro de 2016 nos EUA, chegará ao País pouco depois da transmissão no canal USA nos Estados Unidos.

Situada em um futuro não muito distante e com uma hora de duração, COLONY é uma série centrada na luta de uma família pela sobrevivência e em devolver a liberdade para as pessoas em uma Los Angeles tomada. COLONY é uma coprodução entre Legendary Television e Universal Cable Productions.

O vencedor do SAG Awards Josh Holloway (Lost) interpreta o ex-agente do FBI, Will Bowman, e a vencedora do Satellite Award, Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), interpreta sua esposa, Katie, em um perigoso mundo de ideologias divididas. Enquanto alguns preferem colaborar com a ocupação e os benefícios da nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências.

Após serem separados de seu filho durante a invasão, Will e Katie estão dispostos a fazer de tudo para se unirem novamente a ele. Assim, quando o poderoso Proxy Snyder (Peter Jacobson, House) oferece a Will uma chance para ter seu filho de volta, se ele colaborar com a ocupação governamental, Will e Katie encaram a decisão mais difícil de suas vidas. Eles precisaram ir além do possível, arriscando suas vidas e seu relacionamento para proteger sua família. Nelson McCormick (24 Horas) também participa da produção.

"A combinação única de ação, suspense e drama familiar em COLONY deve ser um grande atrativo para a TNT, complementando perfeitamente seu já excelente line-up de dramas. Estamos muito satisfeitos em ter a TNT como a primeira plataforma fora da América do Norte a estrear a série COLONYpara as audiências internacionais", disse Michael Grindon, Presidente de Distribuição Global da Legendary Television.

"Estamos muito impressionados com o pitch inicial da série e, em seguida, fomos surpreendidos pelo produto finalizado. É uma combinação perfeita para a TNT na América Latina", afirmou Angel Zambrano, vice-presidente sênior de conteúdo da Turner América Latina.

Segue mais uma imagem de COLONY:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado