NATGEO: DESTAQUES DA SEMANA 5 A 11 DE OUTUBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 5 DE OUTUBRO

Chegou a hora de desvendar o que há por traz de alguns dos principais aeroportos do mundo. Durante o mês de outubro as segundas-feiras no Nat Geo trazem o especial "Sala de Embarque" e nesta semana uma grande estreia invade o canal com a terceira temporada de "Aeroporto de Dubai".

21h15: Aeroporto de Dubai 3- ESTREIA!

Episódio 1: No aeroporto internacional mais movimentado do mundo, Phil enfrenta uma emergência que paralisa todos os serviços. Um casal de recém-casados, bêbados, leva Mel até o limite e Hassan detém um contrabandista que engoliu um grande número de cápsulas contendo cocaína. Enquanto isso, a construção de um novo saguão de um bilhão de dólares entra em sua fase crítica, e os mecânicos correm preparando um 777-200 para a decolagem. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 6 DE OUTUBRO

Nesta terça-feira, é dia de embarcar em uma incrível jornada junto com o Nat Geo. O telespectador acompanhará um novo olhar sobre o relacionamento dos homens com o mundo natural em "O Homem e a Natureza"!

O Homem e a Natureza- ESTREIA!

23h: Planícies: Das planícies africanas até o Ártico, e da Rússia até a América, este episódio explora campos selvagens - lar dos maiores aglomerados de vida animal do planeta, ainda entre os lugares mais ameaçados da Terra. O cientista não conformista Allan Savory introduz a ideia que predadores desempenham um papel fundamental em manter as planícies saudáveis, e que os seres humanos podem fazer o mesmo. Esta teoria é explorada com elefantes na África, com o antílope saiga no estepe, com pastores de renas, com as espécies mais ameaçadas da América, e conclui com guerreiros masai que vivem ao lado de orgulhosos leões. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 7 DE OUTUBRO

Ação e muito trabalho duro continuam nas noites de quarta-feira no canal, é  a Quarta Bruta que traz quatro episódios inéditos com aqueles que não têm medo de pegar no batente!

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 2. Episódio inédito. Dicas Femininas e Noites Sulitas: No início do nono dia na água, o campeão da última temporada, o capitão Greg Mayer e sua equipe do Fishin' Frenzy têm o maior lucro entre a frota de atum-rabilho de Outer Banks. Mas sua margem de liderança é pequena sobre os rivais locais Charlie e Jake Griffin, da operação de pai e filho Reels of Fortune. Os garotos Griffin, com uma conta de conserto do barco no valor de $10.000,00 ainda pairando sob suas cabeças, estão mais desesperados do que nunca. Enquanto isso, o capitão TJ Ott, do barco do norte Hot Tuna, está em busca de qualquer vantagem para reverter sua situação medíocre, de forma que ele procura a capitã sulista Tami Gray, da equipe feminina do barco Reel Action, na esperança de que a nova amizade traga importantes informações sobre o local. E no Doghouse, as chances do capitão Britton Shackelford de conseguir seu segundo bom atum da temporada depende apenas de seu filho, o novato Austin, lidar com uma situação de perigo. Classificação Indicativa: livre.

21h15: Dinheiro Sujo 2. Episódio Inédito. Descobrindo um Ladrão: Nos pântanos da Louisiana, a temporada de jacarés chegou à metade, e, com cada dia que passa, os animais ficam mais difíceis de serem capturados. Agora, com o tempo acabando, a má situação de David coloca toda a operação em risco. Em Hancock, Nova Iorque, Ray Turner descobriu que um urso-negro tem usado sua armadilha para enguias como um buffet à vontade. Agora Ray está em apuros procurando uma solução antes que o urso destrua seu negócio. Na região central da Califórnia, Cliff Witt aposta milhares de dólares em um cecídio para satisfazer seu maior cliente. Mas Cliff tem um grande problema em mãos quando descobre que o cecídio pode não ser o que ele esperava. No Maine, Jim e Andy não se preocupam com nada enquanto procuram por vermes e dólares durante um temporal. Mas sua decisão se mostra amarga quando a mãe natureza emplaca sua força na dupla, deixando Andy em perigo. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Perigo por encomenda. Episódio inédito. Amigo Desaparecido: O piloto do Alasca Rob Kinkade recebe um chamado de resgate de um amigo que está encalhado, mas um trem de pouso quebrado ameaça mantê-lo em solo. Em Montana, Andy e Chuck cavalgam no vento para entregar suprimentos a um homem autossuficiente que está de mudança. E o piloto de jet boat Brice Barnes precisa ser criativo em sua tentativa de recuperar um helicóptero que está encalhado em Hells Canyon. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Os bravos do rio Yukon. Episódio Inédito. Navegando na Escuridão: Depois de três semanas no rio, as três equipes começam os preparos para o inevitável inverno. O time de Neil trabalha em suas habilidades de sobrevivência, Scotty e sua equipe fortificam e criam isolamento térmico em sua embarcação, e Andrew e Josh encontram nascentes de água quente para descansar para os próximos desafios. Quando o sol se põe, Josh e Andy se arriscam e navegam à noite. A jogada arriscada é compensada quando eles fazem uma venda bastante lucrativa em Ruby, deixando Scotty sem nenhuma opção além de vender sua madeira por metade do preço.Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 8 DE OUTUBRO

22h15: Top Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Perigos nos Rios: No TOP 5 - Perigos nos Rios, Richard Rasmussen vai à busca dos seres misteriosos que vivem pelas águas das Américas. Um despretensioso mergulho em águas desconhecidas pode provocar um susto ou até mesmo algum ferimento mais sério. Do pequeno e poderoso candiru à enigmática arraia. Todos os eleitos, sem nenhuma dúvida, vão impressionar. Bichos muito interessantes e com ferramentas de defesa incríveis. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 9 DE OUTUBRO

20h30: Cabanas Selvagens. Episódio. Retiro do Búfalo: Depois de décadas aprendendo a arte de construir casas de madeira assistindo e trabalhando com seu pai Ron Heim, Nate Heim está assumindo o reinado do negócio da família. Ele está construindo chalés de madeira com sua equipe de mestres carpinteiros e artesãos. A equipe de Nate trabalha duro e é de confiança, mas eles precisam dar tudo de si para conseguir dar conta das rigorosas exigências de sua agenda: os clientes Rob e DeAnn Zavoral têm uma importante reunião familiar se aproximando e eles querem substituir a estrutura antiga de sua fazenda de bisões de 13 acres por uma impressionante casa de madeira completa com toques personalizados, como uma cabeça de búfalo esculpida nas vigas e uma árvore recuperada usada como pilar de apoio do loft. Habilidades deste calibre não são fáceis, e os rapazes terão de lutar contra o clima intenso e com madeiras quebradas, além de correr contra o relógio, para terminar o trabalho. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 10 DE OUTUBRO

Sábado Especial

Neste sábado, o Nat Geo apresenta uma incrível jornada pelo espaço. Vamos conhecer a história real do último planeta desconhecido do nosso sistema solar, Plutão. Em seguida, o telespectador acompanha o que aconteceu, de fato, com Hubble, o telescópio espacial lançado em 1990 e, logo em seguida, é hora de acompanhar a missão Rosetta, em uma viagem espacial considerada a mais complexa já realizada!

22h15: Plutão: O Destino Final: Neste momento, a mais de quatro bilhões de quilômetros de distância, a espaçonave da NASA, New Horizons, acelera através do sistema solar a uma velocidade dez vezes maior que a de uma bala. Seu destino é um lugar onde nenhuma outra nave espacial já foi: o último reino desconhecido do nosso sistema solar, chamado de The Third Zone. Lá   ela vai interceptar o último mundo inexplorado, o nono planeta, Plutão. Ninguém sabe ainda como Plutão realmente é, mas uma coisa é certa: parece que vai revolucionar a ciência planetária para sempre, porque ele poderia responder algumas das maiores perguntas sobre como nosso sistema solar evoluiu e, por fim, como a Terra foi formada. Com um acesso sem precedentes à equipe da New Horizons, este programa leva os espectadores para dentro da missão mais ousada da NASA em 25 anos - até o momento do contato. O programa é apresentado por Jason Silva - futurista guru de tecnologia e fã de tudo sobre o espaço. Ele vai ter sua própria viagem virtual a esse mundo distante, revelando, ao longo do caminho, a extraordinária façanha tecnológica de envio da New Horizons mais longe do que qualquer missão havia ido antes, mais rápido do que qualquer outro projeto feito pelo homem já voou, até o seu encontro. A história extraordinária de Plutão desde sua descoberta até sua revelação - 85 anos de mistério e intriga - logo estará completa. Salve essa data: 14 de julho de 2015. Divertida, interessante e apaixonante, esta é a viagem à Plutão. Classificação Indicativa: livre.

23h: Hubble: Uma Jornada Cósmica: O telescópio espacial Hubble foi lançado em abril de 1990 a bordo do ônibus espacial Discovery. Seu lançamento em órbita a mais de 500 quilômetros acima da Terra marcou o nascimento de um dos maiores sonhos da humanidade. De colocar um telescópio no espaço, muito acima dos efeitos obscuros da atmosfera, e de ter a visão mais clara do cosmos do que poderíamos esperar. Mas nos meses que se seguiram, ficou claro que o sonho se transformou em um pesadelo, quando descobriram uma falha em um espelho do Hubble. Três anos de mágoa e uma enorme vontade humana resultaram em uma missão de resgate para corrigir a falha. Os resultados foram de tirar o fôlego, e produziram a mais completa visão do Universo que já tivemos. Esta é a história dos homens e mulheres que conceberam, construíram, consertaram e operaram o instrumento científico mais célebre da história. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Missão Rosetta: Esta é a história de uma das missões espaciais mais complexas e ambiciosas já realizadas. 20 anos de fabricação, 10 anos no espaço. Seu objetivo: entender melhor a origem e a evolução do nosso Sistema Solar e investigar o papel que os cometas podem ter desempenhado nos primórdios da vida na Terra. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 11 DE OUTUBRO

Neste domingo em "Todas as Manhãs do Mundo", Lawrence Wahba traz mais uma aventura com incríveis animais no Nat Geo.

Todas as Manhãs do Mundo- Episódio Inédito!

22h15: Zâmbia: Na seca da savana, o amanhecer eleva a temperatura a 40 graus, dificultando a busca por água e comida. Veja uma batalha entre crocodilos e hipopótamos, o café da manhã de uma família de leões e as exuberantes aves africanas. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado