MEGAPIX apresenta o 'Especial Encalhados'

A vida de solteiro pode até ter seus encantos, mas também é cheia de momentos constrangedores. Para lembrar aos casados do que se é capaz de fazer na busca por um par, o Megapix apresenta, no dia 6 de outubro, o 'Especial Encalhados', com três filmes em sequência. A partir das 20h40, serão exibidos American Pie - O Livro do AmorO Virgem de 40 Anos e Sex Drive - Rumo ao Sexo.

Megapix Especial: Encalhados

O filme que abre o especial, às 20h40, é American Pie - O Livro do Amor. Dez anos depois dos acontecimentos do primeiro American Pie, Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty) são três amigos, virgens e infelizes.  Por acidente, descobrem o Livro do Amor, escrito pelo Sr. Levenstein (Eugene Levy), só que a obra está praticamente destruída. Para restaurar essa relíquia, que irá ajudá-los a perder a virgindade, eles precisarão encontrar o Sr. Levenstein e dos outros autores da obra.

Megapix Especial: Encalhados

Em seguida, às 22h30, tem a estreia de O Virgem de 40 Anos. Aos quarenta anos, Andy Stitzer (Steve Carell) leva uma vida tranquila com seu emprego, apartamento próprio e coleção de brinquedos. Mas quando seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, eles inventam uma série de planos para mudar a situação. Até que Andy conhece Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que parece estar interessada nele.

Megapix Especial: Encalhados

E para fechar, à 0h45, tem Sex Drive - Rumo ao Sexo. Ian (Josh Zuckerman) está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet.

Megapix Especial: Encalhados
Megapix Especial: Encalhados

'Especial Encalhados'. Terça-feira, 6 de outubro, no Megapix.

Às 20h40: American Pie - O Livro do Amor. American Pie Presents: Book of Love. De John Putch (EUA, 2009). Comédia. Com Eugene Levy, Bug Hall e Kevin M. Horton. 90 min. 14 anos.

Às 22h30: O Virgem de 40 Anos. The 40 Year-Old Virgin. De Judd Apatow (EUA, 2005). Comédia. Com Catherine Keener, Paul Rudd e Steve Carell. 115 min. 16 anos.

À 0h45: Sex Drive - Rumo ao Sexo. Sex Drive. De Sean Anders (EUA, 2008). Comédia. Com Josh Zuckerman, Amanda Crew e Clark Duke. 109 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado