Canal Universal passa a exibir dois episódios inéditos de The Good Wife em sequência

Nos episódios "Open Source" e "Red Meat", a eleição à Procuradoria do Estado chega à reta final

Canal Universal (universal.tv.br)exibe no dia 8 de outubro, quinta-feira, a partir das 22h, dois episódios inéditos seguidos da sexta temporada de The Good Wife, que contam com nova participação especial de Denis O'Hare (A Proposta) e Mamie Gummer (Cake: Uma Razão para Viver).

Em "Open Source", durante a entrevista ao jornal conservador, "Conselho Editorial", Alicia (Julianna Margulies) negou ter recebido apoio do traficante Lemond Bishop (Mike Colter) em sua campanha e, com a declaração, conseguiu o apoio da publicação e avança três pontos em relação ao concorrente Frank Prady (David Hyde Pierce). Por isso, o gerente de campanha de Prady, Martin Parillo (Remy Auberjonois), sugere que ele ataque o governador e marido de Alicia, Peter Florrick (Chris Noth). 

No tribunal, Diane (Christine Baranski) e Finn (Matthew Goode) estão processando o criador da arma 3D, Chris Fife (Billy Magnussen) devido à falha de uma pistola utilizada pelo atirador Carsten Pope (Adam Donshik) que feriu a coluna de Eddie Summerfeldt (John Wernke). Durante o julgamento, eles interrogam o especialista no setor e marido de Diane, Kurt McVeigh (Gary Cole), que afirma que o atirador não tinha experiência com arma 3D, mas a falha permitia que o criador previsse o erro antes do acontecimento. 

Após o julgamento, a advogada de defesa Nancy Crozier (Mamie Gummer) oferece ao cliente de Finn e Diane, Eddie, US$ 200 mil de indenização pelos danos que o criador das armas 3D causou, mas ele recusa. 

Enquanto isso, Cary (Matt Czuchry) sugere que Alicia visite Louis Canning (Michael J. Fox) na UTI para persuadi-lo a desistir do processo contra a Florrick Agos & Lockhart após a posse do escritório da LGC. No local, Canning conta à Alicia que uma menina de 13 anos doou seu rim e salvou sua vida e, para retribuir, ele planeja liquidar suas ações e entregar US$ 18 milhões à família da doadora. Após, Canning pede que Alicia substitua David Lee (Zach Grenier) e seja sua advogada de bens, já que David não aceitou seu pedido para, futuramente, tentar garantir que o dinheiro de Canning seja destinado à LGC. 

Já em "Red Meat", chega o dia da eleição para o próximo Procurador do Estado e, enquanto espera pelos resultados, Alicia recebe a ligação de Lemond Bishop mas precisa manter a distância para não estragar todo o trabalho da candidatura. Como Bishop investiu muito dinheiro na campanha de Alicia, ele pede à Kalinda (Archie Panjabi) para ser o contato entre os dois no momento em que ele precisar da ajuda de Alicia.

Enquanto isso, em entrevista para um canal de TV, Peter Florrick se vinga de Alicia e declara que ela já ganhou as eleições. Para Johnny Elfman, a declaração pode desmotivar os eleitores que ainda não votaram e fazer com que Alicia perca alguns votos. Peter se defende e afirma que, nos últimos três meses, todo o seu trabalho foi para garantir que Alicia fosse eleita à Procuradoria do Estado. 

Após, a candidata descobre que, após a entrevista de Peter, perdeu os cinco pontos que tinha à frente de Praddy e está em segundo lugar nas eleições. Jhonny e Josh Mariner (David Krumholtz) colocam todas as esperanças nas pessoas que votam depois do trabalho e tentam pensar em uma estratégia para converter os eleitores que defendem Praddy para Alicia. 

Sobre as participações especiais

Denis O'Hare
 nasceu no dia 17 de janeiro de 1962 em Kansas, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Conduta de Risco (2007), Milk: A Voz da Desigualdade (2008), A Proposta(2009) e Clube de Compra Dallas (2013), ainda participou de séries como "Law & Order: Special Victims Unit" (2000-2013), "Brother & Sisters" (2007-2009), "American Experience" (2007-2010) e "American Horror Story" (2010-2016). Em The Good Wife, o ator interpretou o juiz que participou do caso do criador das armas 3D. 

Mamie Gummer nasceu no dia 3 de agosto de 1983 em Nova York, Estados Unidos. Conhecida por sua atuação em Aterrorizada (2010), Terapia de Risco (2013), A Salva-Vidas (2013) e Cake: Uma Razão para Viver (2014), também participou de séries como "John Adams" (2008), "Off the Map" (2011), "Emily Owens M.D" (2012-2013) e "Elementary" (2014). 

* Opção de áudio
A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado