A&E exibe maratona de Orphan Black com episódios da primeira temporada

4/10, domingo, a partir das 20h

 

Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black (imagem) relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. A produção se destaca por sua trama cativante e por abordar determinados argumentos éticos sobre a clonagem humana e patentes genéticas. Aclamada pela crítica mundial e também pelo público, a série é repleta de mistérios e complôs, bem como de reviravoltas inesperadas no roteiro, o que mantém o telespectador atento o tempo todo.

Nesta maratona, o A&E traz os quatro primeiros episódios da primeira temporada, que continua nos dois próximos domingos.

Em Seleção Natural, às 20h, Sarah, uma moça tentando sair de uma vida inteira de decisões erradas, testemunha o suicídio de uma estranha que se parece muito com ela. Sarah assume sua identidade acreditando que vai resolver todos os seus problemas ao pegar para si o dinheiro da conta de banco da falecida. Ao invés disso, foi lançada de cabeça num misterioso caleidoscópio, e terá de correr para encontrar respostas.

Na sequência, às 21h, em Instinto: com uma pessoa idêntica a ela morta no carro e um assassino em seu encalço, Sarah quer dar um sumiço no corpo e sair da cidade. Mas com Art, o parceiro de Beth na polícia, em posse do dinheiro que ela roubou, Sarah é forçada a continuar a fraude e ganhar uma segunda chance para "Beth" na polícia, apenas para descobrir que o passado de Beth é mais questionável do que ela imaginava. Agora sua única esperança de encontrar respostas está em Alison, outra gêmea. Porém, para ganhar a confiança de Alison, Sarah vai ter que contar a verdade sobre o roubo da identidade de Beth.

Em Variações na Naturezaàs 22h, abalada pela revelação de que ela e as companheiras Alison e Cosima são clones, Sarah está mais determinada do que nunca a conseguir seu dinheiro de volta e fugir da cidade. Mas o estratagema de Sarah como policial atinge seu limite quando o corpo que ela enterrou aparece e ela se vê no caso. Com a Alison ainda insegura se pode confiar nela, Sarah percebe que, sozinha, pode deter o assassino antes que mais Orphans saiam feridas.

Às 23h, em Efeitos de condições externas, Sarah percebe que a sobrevivência das Orphans vai depender muito mais dela do que do trabalho da polícia. Mas procurar pelo assassino ameaça a reunião tão esperada com sua filha Kira. Enquanto Sarah se aproxima cada vez mais do assassino, ele se aproxima mais da verdade sobre ela, e o subsequente confronto ameaça expor seu estratagema como policial.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado