Studio Universal traz filmes estrelados por Tom Hanks

Faixa Studio Spotlight conta com uma semana de longas dedicado ao astro

Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) exibe entre os dias 12 e 16 de outubro, segunda-feira a sexta-feira, na faixaStudio Spotlight uma homenagem ao talentoso Tom Hanks, um dos atores mais queridos de Hollywood.

Para iniciar o especial, dia 12, às 20h30, vai ao ar Forrest Gump - O Contador de Histórias. O longa conta 40 anos dos principais fatos dos Estados Unidos sob o olhar de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e de bom coração. Ele consegue viver momentos cruciais da história ao mesmo tempo que busca de seu amor de infância. Gary Sinise (Capitão América 2 - O Soldado Infernal) e Robin Wright (Everest) também fazem parte do elenco.

No dia 13, às 20h, é a vez do emocionante O Terminal. Viktor Navorski (Tom Hanks), cidadão da Europa Oriental que viaja para Nova York, acaba surpreendido por um golpe de estado em seu país que o impede de entrar nos Estados Unidos, já que seu passaporte se torna inválido. Então, ele não pode voltar para casa nem sair do aeroporto e, enquanto espera uma resolução, precisa viver dentro do terminal. Catherine Zeta-Jones (Terapia de Risco) e Stanley Tucci (Jogos Vorazes) contracenam com Tom Hanks.

Jogos do Poder será apresentado no dia 14, às 20h. O longa é baseado na história do congressista do Texas Charlie Wilson (Tom Hanks) e suas negociações secretas no Afeganistão, onde seus esforços para ajudar rebeldes na guerra conta os Soviéticos tem efeitos imprevistos e de longo alcance. O elenco ainda conta comJulia Roberts (Comer, Rezar, Amar), Philip Seymour Hoffman(O Homem Mais Procurado) e Amy Adams (Trapaça).

Dando continuidade ao especial, vai ao ar Anjos e Demônios no dia 15, às 20h. O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) é chamado pelo Vaticano para investigar o desaparecimento de quatro cardeais. Ele terá que decifrar charadas numa corrida contra o tempo e uma sociedade secreta que tem planos de explodir o Vaticano. Ewan McGregor (Jack, o Caçador de Gigantes) e Stellan Skarsgard (Vingadores: Era de Ultron) também estrelam o longa.

Para fechar o especial, o clássico Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo vai ao ar no dia 16, às 20h. Três astronautas americanos a caminho de uma missão na Lua sobrevivem à uma explosão. Eles precisam voltar o mais rápido possível à Terra, pois podem ficar sem oxigênio. Bill Paxton (Arremesso de Ouro), Gary Sinise(Capitão América 2 - O Soldado Invernal) e Ed Harris (Expresso do Amanhã) atuam ao lado de Tom Hanks neste filme.

Confira os dias e horários do Studio Spotlight Tom Hanks:

12 de outubro, segunda-feira:
20h30 - Forrest Gump - O Contador de Histórias

13 de outubro, terça-feira:
20h - O Terminal

14 de outubro, quarta-feira:
20h - Jogos do Poder

15 de outubro, quinta-feira:
20h - Anjos e Demônios

16 de outubro, sexta-feira:
20h - Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Sinopses
FORREST GUMP - O CONTADOS DE HISTÓRIAS / FORREST GUMP

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Robin Wright e Gary Sinise. EUA, 1994, 142 min., Drama.

Forrest Gump tem presenciado acidentalmente diversos momentos históricos, no entanto, precisa encontrar o amor de sua vida, Jenny Curran.

O TERMINAL / THE TERMINAL
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones e Stanley Tucci. EUA, 2004, 128 min., Comédia.

Um imigrante se encontra preso no aeroporto JFK, e acaba tendo que fixar residência no local, já que está impossibilitado de entrar em Nova York.

JOGOS DO PODER / CHARLIE WILSON'S WAR
Direção: Mike Nichols
Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts e Philip Seymour Hoffman. EUA, 2007, 102 min., Biografia.

Um drama baseado nas negociações secretas do congressista do Texas, Estados Unidos, Charlie Wilson, com o Afeganistão, onde seus esforços para ajudar os rebeldes na guerra contra os soviéticos têm efeitos imprevistos e de longo alcance.

ANJOS E DEMÔNIOS / ANGELS & DEMONS
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor e Ayelet Zurer. EUA, 2009, 138 min., Suspense.

O simbologista de Harvard, Robert Langdon, trabalha para desvendar um assassinato e evitar um ato terrorista contra o Vaticano.

APOLLO 13 - DO DESASTRE AO TRIUNFO / APOLLO 13
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Bill Paxton e Gary Sinise. EUA, 1995, 140 min., Aventura.

A NASA precisa criar uma estratégia para trazer de volta à Terra a nave Apollo 13, após uma explosão que coloca a vida dos astronautas em perigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado