FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 5 DE OUTUBRO

21h: Entre Canibais- Episódio Inédito!

Episódio 6: Ariana luta para conseguir a prova de que precisa para determinar se Lemos Arenal é um de seus estupradores. Enquanto isso, Valmora recebe a visita de um jornalista que lhe faz uma oferta difícil de ser negada. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 6 DE OUTUBRO

22h45: Undercover Boss Austrália- Episódio Inédito!

Ritchies Stores: Este episódio é tão secreto que seu conteúdo ainda está sob sigilo. Tudo que podemos dizer é que nesta semana veremos os bastidores de uma das maiores redes de supermercados da Austrália - o Ritchies Stores Pty. Ltds. Atenção, consumidores! Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA - 7 DE OUTUBRO

23h15: Empire- 2º Temporada- Episódio Inédito!

Fires of Heaven: Cookie e Anika secretamente trabalham juntas sem que Lucious saiba, para organizar uma apresentação surpresa que chama a atenção de Pitbull. Enquanto isso, Lucious encontra Young Ma, a filha de Frank Gathers, para tentar convencê-la a assinar um contrato com ele na Empire, enquanto Hakeem está trabalhando duro com seu grupo de garotas, o Ménage a Trois. Além disso, Andre e Rhonda esperam que seu futuro bebê seja a chave para o coração gelado de Lucious, abrindo a porta para que Andre volte à Empire. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 8 DE OUTUBRO

21h: Entre Canibais- Episódio Inédito!

Episódio 9: Ariana passa pela primeira reviravolta importante em seu plano: Martín é detido por um crime que não cometeu. Agora Ariana deverá tomar uma decisão radical. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Se eu Fosse Você 1- Dois episódios inéditos seguidos, toda  semana!

Episódio 5: Heitor e Clarice precisam se adaptar às suas novas casas, já que Giovanna, grande amiga de Clarice, chegou de viagem e se hospedou em sua casa. Cada vez mais interessada em Heitor, Giovanna decide conquistá-lo a qualquer preço. Clarice precisa administrar a confusão sem a ajuda de Heitor, que também está se interessando por Giovanna. Classificação Indicativa: 12 anos.

Episódio 6: Clarice está desesperada para mandar sua amiga Giovanna embora de sua casa. A confusão amorosa entre as duas e Heitor está cada vez mais complicada e Clarice não sabe mais o que fazer. Até conhecer Bernardo e Denise, um casal em crise que mostra ela a melhor maneira de se acabar com um relacionamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 9 DE OUTUBRO

22h45: The Taste- Episódio Inédito!

Final- Parte 1: O famoso chef Jacques Pépin une-se aos mentores para, às cegas, selecionar um vencedor entre os quatro cozinheiros finalistas. A pressão chega ao seu ponto mais alto quando os competidores preparam cinco pratos na esperança de ganhar o título. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 10 DE OUTUBRO

23h15: Cine FOX Life

Adam: Adam é um jovem meigo e simpático, más com dificuldade de se relacionar com as pessoas. Ele vive num mundo solitário até que conhece sua mais nova visinha a Beth, uma linda moça simpática e muito atenciosa. Ela tenta mostrar o mundo real para Adam, o relacionamento dos dois ilustra o que muitos dizem, que os opostos se atraem. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 11 DE OUTUBRO

Especial Dia das Crianças!

Neste domingo, é dia de comemorar o dia das crianças junto com o FOX Life! Nada melhor do que acompanhar os bolos mais deliciosos e belos que você já viu em quatro episódios de "Chocco Fantasy".

11h: Wesley Snipes: No festival de Cannes, a lenda de Hollywood, Wesley Snipes, desafia os chocolatiers a fazer um bolo de proporções explosivas para o elenco do filme "Os Mercenários 3".Classificação Indicativa: livre.

12h: Sir Richard: Neste episódio, o gênio empresarial Sir Richard Branson lança um desafio de outro mundo: um bolo que inclua o "espírito de voo". Mas o uso de materiais não comestíveis no design cria um conflito entre Dave e Christine. Classificação Indicativa: livre.

12h45: Joan Rivers: Os chocolatiers precisam preparar um bolo para Joan Rivers, a rainha da comédia. O problema é que ela não gosta de chocolate, e quer um máximo de 150 calorias por fatia - além de um outro bolo para seus cães. Classificação Indicativa: livre.

13h30: Jason Donovan: Jason Donovan, lenda do pop australiano, precisa de um bolo com o tema "Priscilla, rainha do deserto", com o qual se possa brincar - além de comer. Enquanto isso, Dave faz um bolo inspirado no jogo de golfe, e Tom cria um doce dinossauro. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado