FOX apresenta sexta temporada de "The Walking Dead" junto com os EUA


 

Domingo, dia 11 de outubro, às 23h, sem intervalos comerciais, estreia "The Walking Dead 6"

Os fãs de "The Walking Dead" na América Latina poderão acompanhar, pela primeira vez, a volta de sua série favorita na mesma noite de estreia dos Estados Unidos. No domingo, dia 11 de outubro, às 23h, a sexta temporada chega à FOX.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman"The Walking Dead", conta como se passaram os meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno do grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário apocalíptico, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior quando alguns estão dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver

No final tenso da última temporada, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand), vítimas de uma emboscada que quase acaba com suas vidas, são resgatados no último minuto por Morgan(Lennie James), que aparece de repente e no momento exato. Enquanto isso, Rick e o grupo enfrentam um destino incerto em Alexandria: Quem são os "Lobos"? Rick se tornará líder de Alexandria? Qual é a história por trás da volta de Morgan?

As redes sociais tem sido grandes impulsionadores deste fenômeno mundial. Na América Latina os fanáticos seguem as últimas novidades da série nos canais oficiais da FOX que já superam os 18 milhões de fãs no Facebook e 900 mil de seguidores no Twitter.

Como parte para relembrar e esperar a estreia mundial da sexta temporada, o FOX Play (www.foxplay.com) oferece uma oportunidade única de assistir as cinco temporadas completas de"The Walking Dead" sem custo adicional, a qualquer momento e de onde estiver, tanto pelo computador quanto por smartphones, tablets e smartvs. Além disso, atendendo aos fãs, a FOXpreparou uma programação totalmente especial e dedicada aos fanáticos da série: do dia 9 ao dia 11, o canal exibirá, na sequência, as cinco temporadas seguidas de "The Walking Dead", para no dia 11, logo após o último episódio da quinta temporada, às 23h, todos acompanharem a grande première. 

A FOX estreia, com exclusividade, na mesma noite que os Estados Unidos, a sexta temporada de "The Walking Dead" no dia 11 de outubro, às 23h, sem intervalos comerciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado