A 30 dias dos Jogos Rio 2016, ESPN lança novo vídeo de campanha olímpica


Assista ao vídeo pelo link: https://youtu.be/Xp2dRLwCAlc

 

Na contagem regressiva para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a ESPN lança seu novo filme para promover a transmissão do maior evento esportivo do mundo que se inicia no próximo dia 05 de agosto. Seguindo o conceito "Não é Transmissão, é Vocação", o vídeo criado pela Africa resgata imagens históricas das Olimpíadas para demonstrar a identificação dos profissionais da ESPN que trabalharão na sexta olimpíada da história da marca no Brasil. 

 

"O filme é um convite aos fãs do esporte para que acompanhem os Jogos Rio 2016 na ESPN. Quem vive o esporte sabe que a ESPN se dedica às mais variadas modalidades todos os dias, o tempo todo e não somente de quatro em quatro anos no período Olímpico", ressalta Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN no Brasil.

 

O novo vídeo conta com a participação dos narradores Everaldo Marques e Paulo Soares, além dos ex-atletas olímpicos e comentaristas dos canais ESPN, Ana Moser, Zé Elias, Mauricio Lima e Rogério Sampaio. A campanha será exibida na programação da TV, além das redes sociais da ESPN.

 

A ESPN transmitirá mais de 700 horas de eventos ao vivo e programação dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro. Toda a programação ainda estará disponível no WatchESPN, plataforma oferecida ao fã do esporte para assistir à programação dos canais ESPN em tempo real através de dispositivos móveis ou desktops.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado