PROJETO PASSARELA É O RESPONSÁVEL PELA DESCOBERTA DE TALENTOS MIRINS



O sonho de muitas crianças e adolescentes é se tornar uma estrela. O descobridor de talentos, Marcelo Germano, ajuda milhares de crianças todos os anos a realizarem esse sonho durante o Projeto Passarela, a maior convenção da América Latina de novos talentos.

A equipe de Germano viaja quase todo o território nacional em busca de novos talentos. A intenção é apresentar para as agências, os produtores e diretores, ajudando os talentos a começarem suas carreiras no meio artístico. Muitos dos talentos descobertos pelo Projeto Passarela já estão na televisão e nos cinemas, o fenômeno infanto-juvenil, Larissa Manoela é um exemplo.

Saiba mais sobre os jovens talentos:

Larissa Manoela

A atriz mirim foi revelada no Projeto Passarela aos 4 anos de idade. Iniciou sua carreira em uma série do GNT, logo após iniciou sua carreira no teatro. Em 2011 que Larissa estreou no cinema, no filme Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro e no filme O Palhaço. Mas, foi em 2012 que a menina ganhou reconhecimento nacional, protagonizando a novela Carrossel no canal SBT. Logo que bati o olho nela vi que tinha um potencial enorme a ser lapidado. O talento já nasceu com ela. E o resultado a gente pode ver agora. Em pouco tempo na profissão, Larissa demostra desenvoltura, profissionalismo e comprometimento, características tão raras o meio artístico atualmente. Larissa tem um enorme potencial e tem provado isso na novela que protagoniza Cúmplices de Um Resgate.

Gabriella Mustafá

Sua carreira começou no cinema, com o longa-metragem Eu e Meu Guarda-Chuva, em seguida participou do longa Lula, o Filho do Brasil. Seu talento foi reconhecido no Projeto Passarela em 2008 e agora o novo talento fará a primeira versão do papel da Juliana Paes na minissérie Dois Irmãos. Gabriella mostrou em seu monólogo para o projeto que não estava lá para brincadeira, a menina tem um talento natural e muita desenvoltura em frente às câmeras. 

Monique Alice Bourscheid

Monique de apenas 13 anos, já conta com um currículo recheado de campanhas publicitárias. A menina chamou muita atenção nas seletivas por ser muito parecida com a atriz Angelina Jolie. Ela está começando sua carreira de atriz agora, e sua estreia ocorrerá na minissérie Dois Irmãos, da rede Globo, onde fará o papel de Lívia, personagem que será de Bárbara Evans na segunda fase. Monique é extremamente talentosa e com certeza se dará bem na televisão, as câmeras a adoram.

Isabella e Rachel Aguiar 

Descoberta em 2006 na seletiva de Jacareí, Isabella Aguiar se destacou no Youtube, onde tem um canal no qual cantava com a sua irmã gêmea, Rachel, as visualizações de seus vídeos somam mais de 500 mil. Porém, foi no Projeto Passarela que chamou atenção dos diretores de elenco da Rede Globo e foi chamada para participar da novela Chico Velho, que está no ar. Isabella interpreta Maria Tereza, personagem que dividirá com Camila Pitanga. "Isabella é um exemplo de determinação e disciplina", afirma Marcelo Germano.

Já Rachel foi descoberta em 2014 na Convenção de Curitiba, a atriz mirim estreou na novela Escrava mãe, da rede Record.

Lorena Queiroz

A Carinha de Anjo brasileira foi descoberta por Marcelo Germano em 2015 e conseguiu seu primeiro papel na televisão na regravação da novela Carinha de Anjo do SBT.  A atriz será a protagonista com apenas 4 anos de idade."Lorena se destacou por ser desinibida e espontânea. A menina participou da convenção de Curitiba do Projeto Passarela e recebeu propostas de agenciamento rapidamente. Esse é o primeiro trabalho dela e estamos ansiosos para vê-la crescer nas telas", conta o descobridor de talentos, Marcelo Germano.

Izabela Fernandes        

A jovem foi descoberta em Campinas. Participou da regravação da novela Chiquititas do SBT, também fez comerciais para a rede C&A. A menina ainda foi apresentadora do programa Bom dia & Cia da rede Globo e, atualmente, apresenta o programa Zoo da Zu na Discovery Kids.

Julia Simoura

A atriz mirim participou de duas novelas de sucesso do SBT, Chiquititas e Cúmplices de um resgate, atuando ao lado de Larissa Manoela.

Gabriel Nogueira Rocha Miller

O ator mirim com apenas 4 anos foi selecionado em 2014 na Seleção de Araçatuba, em São Paulo. "Gabriel é muito esperto e eu vejo um grande potencial nele. Ele fará sua estreia na novela Carinha de Anjo, do SBT", diz Marcelo Germano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado